3° Natal Solidário ITAGALO é realizado com distribuição de presentes ao Lar dos Idosos Mali Martin

Dez 27, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Foi realizado no ultimo domingo, 25 de dezembro, o 3° Natal Solidário ITAGALO. A ação é promovida anualmente pela torcida organizada ITAGALO do Clube Atlético Mineiro, e contou com apoio da Rádio Millenium FM e Millenium Sonorização.

O presidente Jotinha, membros da diretoria e alguns integrantes da torcida organizada estiveram presentes na ação, para levar um pouco mais de alegria e amor nesse fim de ano e atenderam todas as 39 cartinhas enviadas para o Papai Noel ITAGALO.  

O Lar dos Idosos Mali Martin (Conferência São Vicente de Paula) é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos que aceita doações. As contribuições podem ser feitas pessoalmente na sede, localizada na Rua Sinhá Bié, S/N, próximo ao Hospital Municipal. Para mais informações ligue: (38)3521-2526.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraFeira de Artesanato da EMATER/MG - Itamarandiba e Secretaria de Cultura ocorrerá todo primeiro sábado de cada mês