Esporte & Lazer
Avalie este item
(0 votos)
Contra o preconceito e a favor da solidariedade, homens se vestem de mulher em jogo beneficente para arrecadar alimentos em prol de famílias carentes de Itamarandiba

Aconteceu na tarde deste sábado, 15, na Arena de Itamarandiba, um evento beneficente em prol de famílias carentes do Município.

A ação foi organizada pelo vereador Claudinei Fernandes, mais conhecido como Ney Barrela, juntamente com amigos.

Houve jogos infantil, adulto e o mais esperado do dia, futsaia. Os “marmanjos” se vestiram de mulher, com roupas pra lá de engraçadas em prol de uma causa nobre. Já que para assistir o jogão de bola era arrecadado alimentos que serão entregues a famílias carentes do Município.

“Primeiramente agradeço a Deus pela realização do evento, aos amigos e colaboradores, pois juntos iremos ajudar pessoas necessitadas com essa ação. Aproveito a oportunidade e relato que no inicio tive muita resistência por parte de algumas pessoas, que criticaram a ação, por ter que usar vestes femininas, mas digo aqui que isso não deixa ninguém menos homem, ao contrário, mostra que para ajudar o próximo não pode existir preconceito. O evento além de ser uma forma que seu ideal é se divertir e ajudar o próximo, serviu também para combater o preconceito que infelizmente existe e muito na nossa sociedade. Agradeço ao Patrick do Magela, Adriano Martins, jornal Itamarandiba Hoje e Wagner Junior por colaborarem nesse evento ”. Disse Ney Barrela.

Avalie este item
(0 votos)
Atalanta Série A, River Plate Série B e River Plate na categoria Juvenil, são os campeões do Municipal de Futebol Itamarandiba 2018

O Estádio Municipal de Itamarandiba recebeu uma rodada tripla, de grandes finais, válida pelo campeonato Municipal de 2018.

O primeiro jogo decidiu o campeão da categoria Juvenil. As equipes do River Plate e Atalanta mediram forças e com uma vitória esmagadora, por 4 a 0, o time do River Plate, sagrou-se campeão Municipal da categoria.

A partida seguinte foi a decisão da Série B, os times da Ponte Nova e River Plate, se enfrentaram em um jogo bastante pegado, mas o River levou a melhor com o gol solitário do camisa 9, Claudiney Fernandes, dando o segundo titulo ao River no dia.

Já a final da Séria A, entre Independente e Atalanta, aconteceu outra goleada, mas desta vez para o time do Atalanta, que aplicou uma sonora goleada de 5 a 0. Levantando assim o caneco do Campeonato Municipal de Futebol de Itamarandiba 2018.

 Vale ressaltar que a organização dos campeonatos foi uma realização da Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Esportes. 

Avalie este item
(0 votos)
Nova pista de MotoCross em Itamarandiba é inaugurada com a Final da Copa dos Vales MotoCross com 16 categorias em disputa

Aconteceu neste domingo, 25, a inauguração da nova pista de MotoCross em Itamarandiba. Na oportunidade a cidade sediou a Final da Copa dos Vales MotoCross.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria de Esportes, após firmarem compromisso aos amantes do esporte radical, se comprometeu em construir uma nova pista, após o anúncio da retirada do supercross, dentro da festa EXPOITA, fato que se concretiza, neste domingo.

Houve 16 categorias brigando pelas primeiras posições. Em um dia muito chuvoso, a pista bastante molhada e muita lama, os atletas tiveram que se superarem pela tamanha dificuldade da pista. Mesmo com o tempo, o publico compareceu e prestigiou uma bonita festa.

Avalie este item
(0 votos)
Prefeitura constrói nova pista, e Itamarandiba sediará final da Copa dos Vales de Motocross no próximo dia 25

Na manhã desta segunda-feira, 05 de novembro, em uma publicação feita nas redes sociais, o Prefeito Luiz Fernando, anunciou a 7° Etapa da Copa dos Vales de Motocross, sendo a etapa que encerra a competição.

O evento acontecerá no dia 25 de novembro, na Fazenda Martins, local onde a nova pista para a prática do esporte, foi construída.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria de Esportes, após firmarem compromisso aos amantes do esporte radical, se comprometeu em construir uma nova pista, após o anúncio da retirada do supercross , dentro da festa EXPOITA, fato que se concretiza, e será inaugurada com uma competição de alto nível.

Avalie este item
(0 votos)
Maratona Serra Negra de MTB - Mountain Bike, reúne atletas de várias cidades no distrito de Santa Joana, em Itamarandiba

Aconteceu na manhã deste domingo, 04 de novembro, no distrito de Santa Joana em Itamarandiba, a largada da MARATONA SERRA NEGRA DE MTB - MOUNTAIN BIKE.

Ciclistas de várias cidades compareceram para prestigiar o evento e disputar a premiação oferecida, que chegou a marca de R$5.000,00. Além dos troféus e medalha.

Todos participantes que completaram o percurso também receberam medalha. Antes, da prova, os inscritos ganharam camisas e se reforçaram com um café da manhã. Vale ressaltar que durante todo o percurso houve pontos para hidratação dos atletas.

O evento teve a realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e o Ciclo Club, além do apoio do IEF e Parque Estadual da Serra Negra. Vale ressaltar que além do lado esportivo, os participantes puderam conhecer um pouco mais do Parque Estadual da Serra Negra, e puderam na medida do possível se deslumbrar com belezas naturais indescritíveis.

 

Avalie este item
(0 votos)
Cruzeiro vence o Corinthians e é campeão da Copa do Brasil pela 6ª vez, torcida celeste em Itamarandiba faz a festa

A final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, foi marcada por dois lances envolvendo o VAR (árbitro de vídeo, na sigla em inglês): um pênalti de Thiago Neves em Ralf e um gol anulado de Pedrinho por falta de Jadson eem Dedé na origem da jogada. O Cruzeiro acabou campeão: venceu por 2 a 1 e conquistou o hexa da Copa do Brasil.

Com o placar agregado o Cruzeiro fez 3 x 1 no Corinthians e foi hexacampeão.

Em Itamarandiba os bares da cidade ficaram lotados, no Restaurante e Churrascaria Bodão, o Reduto Itazero lotou a casa e festejaram mais uma conquista da Raposa.

Após o apito final foi só festa, carreata tomou conta da cidade e o famoso ponto de comemoração na Praça Largo do Souza ficou pequeno para tanta festa da torcida celeste.

Pagina 1 de 36

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & Lazer