Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Carbonita realiza Operação Batida Policial, e armas são apreendidas na comunidade de Abadia

Durante turno de serviço, neste sábado 20, a guarnição da Polícia Militar de Carbonita no cumprimento da missão constitucional, realizou uma Operação Batida Policial no Povoado de Abadia, com o intuito de promover a sensação de segurança a população e identificar possíveis ilegalidades.

Na operação foi apreendido 02 espingardas cal.12, 01 revólver cal .38, 01 espingarda cal .28, 01 cartucho cal .26, 06 cartuchos  cal .38, 22 cartuchos cal .12 e  02 cartuchos cal .28. Uma pessoa também foi presa.

Participaram da operação o Sgt Muniz, Sd Jéssica e Sd Petrônio.

Avalie este item
(0 votos)
Agência do Bradesco em Carbonita sofre ataque nesta madrugada

Por volta das 4 horas da manhã, desta quinta-feira, 04 de abril, a agência do banco  Bradesco, situada na Avenida Januária Ribeiro, no Centro de Carbonita, sofreu um ataque por criminosos fortemente armados.

Segundo informações até o momento, não se sabe ao certo quantas pessoas estavam envolvidas na ação, fato é que toda a população de Carbonita acordaram bastantes assustadas com os disparos das armas, temendo o pior.

Segundo informações houve dois reféns, mas foram soltos em menos de 15 minutos, ninguém se feriu com a ação dos criminosos.  

Após o fato, a Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local para começarem o trabalho de rastreamento. 

Avalie este item
(0 votos)
Após denúncia, Polícia Militar de Itamarandiba apreender arma de fogo no bairro Fazendinha

Na última terça-feira , 02 de abril, a Polícia Militar de Itamarandiba realizou uma operação para reprimir a micro criminalidade no município.

O objetivo da operação era realizar diversas abordagens em transeuntes, bares e veículos com possíveis portes de materiais ilícitos usados na prática de delitos.

Durante a operação, o militar da SOF conseguiu diligenciar a cerca de um indivíduo que estava em posse de uma arma de fogo nos logradouros do Bairro fazendinha.

A equipe de imediato intensificou a operação, vindo a lograr êxito em localizar o indivíduo com as características repassadas, o qual após ser submetido a busca pessoal, a equipe logrou êxito em localizar com o suspeito de 24 anos, com uma arma de fogo de dois canos, tipo garrucha,  cal 32.

Participaram da ação o SGT Luiz Campos, Sd Alexsander e Sgt Edson.

Avalie este item
(0 votos)
Após denúncia anônima, armas e pássaros são apreendidos pela Polícia Ambiental na cidade de Carbonita

Nesta data de ontem, 02/04/2019, por volta das 09:45 horas, a Polícia Militar Ambiental atendeu uma denúncia de possível degradação ambiental em uma fazenda zona rural de Carbonita. Chegando ao local informado, os policiais  constataram a veracidade do fato denunciado, localizando o corte de algumas árvores nativas, sem a devida licença ambiental para esta finalidade.

Dando continuidade à fiscalização, a equipe Policial realizou a apreensão de vários pássaros silvestres e inúmeras armas de fogo que eram mantidas ilegalmente pelo homem que ali residia.  O homem, suspeito, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia, em Itamarandiba.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba realiza varredura em terrenos baldios para localizar drogas escondidas

...

Neste sábado, 30 de março, a Polícia Militar de Itamarandiba realizou uma operação para reprimir o tráfico de drogas em Itamarandiba.

O objetivo da operação era varrer todas as construções e lotes baldios, os quais são usados para ocultar entorpecentes vendidos próximos desses locais.

Após as buscas em diversos terrenos citados, as equipes lograram êxito em localizar 49 Pedras de crack, 30 buchas de maconha e 10 Pinos de Cocaína, todos acondicionados e prontos para a venda.

Participaram da ação Tem Caldeira, As Arthur, Sgt Luiz Campos, Sd Alexsander e Sd Cruz. 

Avalie este item
(0 votos)
Após denúncia anônima, Polícia Militar de Itamarandiba apreende em residência drogas e pés de maconha

Na manhã deste sábado, 30 de março, por volta das 08h30 mim, a Polícia Militar de Itamarandiba recebeu uma denúncia anônima informando cultivo de maconha em uma residência do município. Foi montada uma equipe que se dirigiu ao local indicado. 

Chegando ao bairro 1° de Maio, foram localizados 06 pés de maconha, 03 tabletes de maconha que pesavam 322 gramas, 02 buchas de maconha, várias sementes de maconha, além de saquinhos para embalar drogas, 01 simulacro de pistola Taurus made in China, 01 balança de precisão made in Taiwan e R$ 25,00 em dinheiro

Um suspeito, homem de 22 anos foi preso, sendo confirmado pelos policiais que já possuía passagens por tráfico, homicídio, furto, ameaça e infrações de trânsito.

Participaram da operação Sargento Edson, Sargento Alcântara, Soldado Fernando, Soldado Cruz e Soldado Arthur. Os policiais agradecem a população por auxiliar no combate à criminalidade por meio de denúncias anônimas.

Pagina 1 de 102

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano