Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Dois homens realizam assalto à mão armada em supermercado, mas são apreendidos em menos de 12 horas pela Polícia Militar em Itamarandiba

Por volta das 10h40min, da manhã desta segunda-feira, 17, dois autores efetuaram roubo a mão armada no Supermercado Alves, bairro São Geraldo em Itamarandiba, levando certa quantia em dinheiro.

Após consultar imagens das câmeras do local, os militares reconheceram um dos autores e iniciaram as buscas por diversos pontos da cidade, articulando informações e montando estratégias para prisão dos autores. 

Após 11 horas de rastreamento e levantamentos conseguiram prender os suspeitos e localizar 01 motocicleta produto de furto recuperada (furtada recentemente e utilizada no assalto), 01 motocicleta com chassi suprimido removida, 04 pés de maconha apreendidos, 04 pés de maconha apreendidos, 01 aparelho celular, 150 reais em dinheiro, além da apreensão de 02 autores.

Segundo a Polícia Militar o autor de 26 anos possui passagem por dano, furto, receptação, porte de arma, uso de drogas, homicídio, estelionato e roubo a mão armada. Já o menor de 17 anos tem passagem por furto e porte de arma de fogo.

Participaram da ação SGT Alcântara,SGT Edson, SD Siste, Ten Caldeira, SD Tadeu, CB Oliveira, SD Silveira, SD Michael, SD Santos, além do reforço dos militares de folga SGT Luiz Campos, SD Verissimo, e SD Arthur.     

Avalie este item
(0 votos)
Homem de 44 anos sofre acidente na MG-451 e vem a óbito horas após em Itamarandiba

Na tarde desta quinta-feira, 06 de junho, por volta das 12:30 horas, aconteceu um acidente na MG-451, rodovia que liga Itamarandiba a Carbonita, mais precisamente em um trevo na saída da cidade no final do bairro São Geraldo em Itamarandiba.

Segundo informações da PM, um caminhoneiro ligou para o quartel entrando em contato com a equipe, relatando que estava trafegando sentido Carbonita para Itamarandiba, em dado momento, o motociclista de 44 anos foi atravessar a via e ambos esbarraram, e o caminhoneiro não conseguindo parar. A vítima que estava em uma moto modelo SHINERAY 50 foi socorrida pelo Samu, e encaminhada para Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra.

Por volta das 16 horas, a vítima veio a óbito, a Funerária 2 Irmãos realizou o transporte até a cidade de Capelinha para a necropsia. O corpo será velado na capela velório Funerária 2 Irmãos.

Avalie este item
(0 votos)
Domingo com várias ocorrências de acidentes de trânsito e surgimento de "Fake News" deixa em alerta a população de Itamarandiba

O último domingo, 02 de junho, foi um dia de muitas ocorrências envolvendo acidentes de trânsito. Por volta das 15 horas, no Distrito de Dom Serafim, um homem de 33 anos sofreu um acidente com uma motocicleta.

No mesmo horário, no Distrito de Padre João Afonso, mãe de 34 anos e a filha menor de idade, sofreram um acidente, ao serem atropeladas por uma motocicleta. O passageiro da moto também sofreu escoriações, mas mãe e filha sofreram fraturas. Segundo a PM ambas estavam indo pegar um ônibus quando a moto atropelou as vítimas.

Já mais tarde, por volta das 17 horas, na MG 117, logo após a empresa Reallogs, houve mais um acidente, com um carro, modelo Gol, envolvendo uma vítima do sexo feminino de 20 anos, outra do sexo masculino de 22 anos que está em estado grave e foi levado para Diamantina. Outra vítima, um jovem também do sexo masculino está em estado de saúde grave.

Por fim, às 19 horas, mais um acidente na MG 117, que liga Itamarandiba ao Distrito de Santa Joana. Um homem de 29 anos perdeu a vida em um acidente de moto.

Vale ressaltar que até o momento não houve confirmação de que exista uma vítima de suicídio, como foi divulgado em grupos de redes sociais. A reportagem do ItamarandibaHoje conversou com a Polícia Militar e com a direção do Hospital Municipal, que negaram a notícia.

A Polícia Militar informa que é necessário redobrar a atenção durante uma viagem e principalmente aos finais de semana, além de evitar ingerir bebidas alcoólicas ao conduzir um veículo. Também é extremamente necessário ficar atento ao surgimento de boatos e "Fake News". Nunca espalhe informações sem antes confirmar a veracidade por meio de fonte segura.

Avalie este item
(0 votos)
Homem de 29 anos morre em acidente de moto na MG 117, próximo a Itamarandiba

Na noite deste domingo, 02 de junho, a Polícia Militar atendeu a um chamado de que havia acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta, na MG 117, próximo ao “Morro do Bota”, em Itamarandiba.

Segundo informações passadas pela Polícia, o fato ocorreu por volta das 19 horas, a vítima de 29 anos, do sexo masculino, trafegava sentido Distrito de Santa Joana a Itamarandiba. Em certo momento da pista em uma curva, chocou-se em uma árvore vindo a óbito.

A motocicleta de cor vermelha, modelo 125 FAN, ficou com a parte da frente destruída. Com o corpo no local, a Polícia Militar acionou a perícia e aguardou até que os trabalhos fossem concluídos e o corpo levado para Capelinha para o trabalho de praxe.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba apreende grande quantidade de drogas e três suspeitos de envolvimento

Na noite desta quinta-feira, 30 de maio, durante turno de serviço, militares em patrulhamento pelo bairro São Geraldo, na cidade de Itamarandiba se depararam com 02 indivíduos em uma motocicleta na porta de uma residência que já havia denúncia de tráfico ilícito de drogas.

Segundo a PM ao visualizar a viatura, um dos indivíduos evadiu, com uma das mãos na cintura, segurando algo e entrou na residência pulando muros e o outro indivíduo de 23 anos foi detido pela PM em frente à residência. De imediato foi feito rastreamento e diligências em busca do autor em fuga, mas não foi localizado.

Dentro da residência encontravam-se uma adolescente 15 anos e um jovem 20 anos. Lá foram localizados materiais ilícitos sendo 51 PINOS DE COCAÍNA, 35 PEDRAS DE CRACK, além de R$ 798,00 em dinheiro, 01 APARELHO CELULAR e 01 MOTOCICLETA.

Todo material foi apreendido e os 03 suspeitos envolvidos levados para a Delegacia.  

Participaram da ação Sd Santos, Sd Alexander, Sd Michael, Sd Fernando, Sgt Alcantara e PC Ana Gabriele.

Avalie este item
(0 votos)
Motocicleta é furtada em Itamarandiba e proprietário oferece recompensa

...

Na noite desta quarta-feira, 29, uma motocicleta foi furtada na Rua Santa Joana, bairro Primeiro de Maio em Itamarandiba.

Segundo informações a moto modelo FAN 150 cc, cor preta, placa HFL 1816, estaria estacionada e trancada no momento do furto. Ao retornar o proprietário não avistou mais a sua moto e viu que tinha sito roubado.

Diante da situação realizou contato com a Policia para registrar a ocorrência e publicou em redes sociais para que alguma informação possa levar ao paradeiro da motocicleta. O proprietário afirmou que dará uma boa recompensa para quem der informações de onde a moto possa estar.

Para contato ligue no telefone 190 da Polícia Militar ou no celular (38) 99843 7908.

Pagina 1 de 104

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano