Prefeitura de Itamarandiba inaugura UBS Fábio Barroso no distrito de Santa Luzia

Jul 02, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 02 de julho, a inauguração da UBS – Unidade Básica de Saúde, Fábio Barroso, no distrito de Santa Luzia.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando, Secretário Municipal de Saúde Antônio Andrade, presidente da Câmara, Heli Nunes, vice-prefeito Lete Monteiro, viúva do enfermeiro Sábio Barroso Sirley Moreira, secretários, vereadores e servidores da unidade de saúde.

Fábio Barroso

Fábio Barroso, foi enfermeiro que se destacou pelos relevantes serviços prestado a toda Itamarandiba quando aqui chegou no ano de 2009. Nascido em Mateus Leme, viveu sua infância em Contagem. Casou com Sirley Moreira no ano de 2005 com quem teve 02 filhos.

Fábio cursou enfermagem na Universidade de Salgado de Oliveira em 2007. Seus estudos foram pagos com seu trabalho de vigia na época. No ano de 2009 começou seu trabalho em Itamarandiba e não parou de aperfeiçoar sempre em busca de novos conhecimentos, terminou sua pós-graduação em gestão em Saúde pela Universidade Federal de São João Del-Rei em 2015.

Na profissão sempre se destacou pela competência, humildade e com sorriso no rosto, atendia a todos da mesma forma. Fábio faleceu em 15/07/2016.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaPrefeitura de Itamarandiba inicia obras da pista de caminhada, ao lado da rodovia sentido distrito de Santa Joana