Prefeito assina Termo Aditivo para construção do Novo Mercado Municipal de Itamarandiba

Fev 21, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, divulgou, na tarde do dia (20/02), via redes sociais, excelente notícia para os itamarandibanos, em especial aos feirantes e usuários do mercado municipal. O chefe do executivo está em Belo Horizonte onde assinou o Termo Aditivo ao convênio que vai viabilizar a construção do Novo Mercado Municipal de Itamarandiba.

Ao ressaltar que a obra é um marco na história da cidade, Alves explicou que o novo mercado vai trazer conforto e dignidade para o homem do campo, bem como daqueles que frequentam a tradicional Feira de Sábado.

De acordo com o prefeito Luiz Fernando, a construção do novo espaço de comercialização e integração terá investimento de mais de 1 milhão reais. Ele informou, ainda, que a obra já está licitada e sua execução terá início no mês de março do corrente ano. “É com imensa alegria que assino hoje documento que viabilizará a construção do Novo Mercado Municipal. Ao custo de R$ 1.268.000,00, sendo R$ 800.000,00 de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Durval Ângelo, e o restante de Recursos Próprios do município, a expectativa é de início das obras em março próximo. Essa obra é reivindicada há anos e nosso esforço para concretizá-la é mais uma prova do respeito que a Atual Administração tem pelo homem do campo; este merece nosso reconhecimento e valorização.”, diz.

Fonte: ASCOM Itamarandiba 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaEleições 2014: Itamarandiba amanhece suja com 'santinhos' jogados pelas vias públicas