Casa & Decor reinaugura em novo espaço em Itamarandiba

Abr 13, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 13 de abril, foi celebrada a reinauguração da Casa & Decor, uma loja especializada em artigos de decoração, utilidades domésticas e produtos da marca Avatim, conhecida por sua linha sustentável de cosméticos, perfumaria e aromatização de ambientes.

O evento marcou a inauguração do novo espaço da loja, que agora oferece aos clientes um ambiente renovado, com maior comodidade e conforto, mantendo sempre o bom gosto, requinte e qualidade pelos quais a Casa & Decor é reconhecida.

Localizada na Rua Senhor Franklin, 369, em frente à sorveteria Doce Esquina, a Casa & Decor convida os moradores e visitantes de Itamarandiba a conhecerem suas novas instalações e desfrutarem de uma ampla variedade de produtos para deixar seus lares ainda mais bonitos e acolhedores.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (38) 98823-7307 ou seguir a loja no Instagram @casadecorroficial para ficar por dentro das novidades e promoções.

A Casa & Decor reafirma seu compromisso em oferecer produtos de qualidade e um atendimento personalizado aos seus clientes, contribuindo para tornar cada ambiente ainda mais especial e único.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região