Atriz Isabella Gomes com origens de Itamarandiba fará sua estreia na TV em série produzida pela Globoplay

Set 10, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesta sexta-feira,10, a atriz Isabella Gomes, fará sua estreia na Televisão com um trabalho produzido pela Globoplay, com a série Segunda Chamada – Lições que Transformam Vidas, sendo a segunda temporada do projeto. Sobre o papel da atriz, não pode ser divulgado por força de contrato, mas afirma que a série está imperdível. 

Isabella Gomes, 12 anos, é filha de Sirlei que é natural de Itamarandiba, além de toda sua família que reside no município itamarandibano. Mesmo morando no estado de São Paulo, mantém suas origens em Itamarandiba, na qual sempre visita seus familiares. 

A atriz fará uma participação na série, pela Globoplay e após será exibido em TV aberta, na qual tem no elenco os renomados atores Ângelo Antônio, Débora Bloch, Paulo Gorgulho, Moacyr Franco,Thalita Carauta, Hermila Guesdes e entre outros.

Isabella Gomes reside em São Paulo, já fez curso de teatro na Casa Aguinaldo Silva de Artes, e hoje faz curso de TV e cinema na Smart Cine Kids.

 

Acompanhe o trabalho da jovem atriz nas redes sociais:

Instagran

https://www.instagram.com/isabellagomesgoes/

 

Facebook

https://www.facebook.com/sirlei.gomes.7359

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região