ACIAI/CDL trazendo o progresso

Mai 14, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A ACIAI/CDL tem desenvolvido várias atividades para o comércio de Itamarandiba, muitas delas gratuitas. 

Por exemplo, os cursos profissionalizantes, sendo o mais recente, ainda a acontecer, o de manutenção em motocicletas. 

Além desses, já foram realizados os cursos de operação e manutenção em motosserras, soldador, eletricista e informática.

Ainda estão por vir cursos de grueiros, operador de empilhadeiras, atendente de farmácia, assistente administrativo, promotor de vendas, operador de drone, administração, manutenção em bicicletas, garçom, entre outros. 

Para o próximo dia 16 de maio de 2022, a ACIAI juntamente com o Sebrae, irá realizar o Workshop de empreendedorismo totalmente gratuito. 

Também no mês de junho, está sendo organizada uma palestra com um economista da XP Investimentos para falar sobre mercado financeiro, investimentos e perspectiva da economia brasileira. 

Ademais, em setembro irá acontecer a EXPOAGRI, a maior feira do alto Jequitinhonha, promovida juntamente com o Sindicato dos Produtores Rurais de Itamarandiba.

Fiquem de olho, a ACIAI buscando fortalecer o comércio de Itamarandiba.

Claro, não podemos deixar de ressaltar os parceiros para a realização  de tudo isso como o Sebrae, Senar, Senac, Aperam, Sindicato dos Produtores Rurais, Itamarandiba Hoje, Rádio Millenium Fm!

Por Marcone Gomes Araújo- Presidente da ACIAI

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoIntegrantes do Comité de Enfrentamento ao Covid-19 em Itamarandiba, fala pela Rádio Câmara de diversas ações no município