Eduardo Primo recebe a premiação do 24° Show de Prêmios da ACIAI através da empresa Aguilar Auto Mecânica

Mar 02, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 02 de março a entrega do prêmio ao ganhador Eduardo Primo, na sede da ACIAI em Itamarandiba. O participante faturou o Show de Prêmios da ACIAI com a cartela 7575. Na oportunidade também estiveram presentes o Presidente da ACIAI Dr. Thiago Andrade, Gerente Executiva da ACIAI Claudia Fróis e Cidinha, o proprietário da empresa Aguilar Auto Mecânica, Sr. Aguilar Antônio e sua esposa.

O presidente da ACIAI falou sobre esse momento marcante em sua trajetória a frente da entidade." Foi grande a felicidade por poder entregar, representando nossos associados e diretoria, pela primeira vez no nosso mandato o grande prêmio da ACIAI/CDL, ganhador Eduardo Primo. Faço a entrega deste cheque ressaltando e agradecendo a importância das empresas participantes, da população que ano após ano abraça este sorteio, através da participação em massa, pois afinal o Show de Prêmios da ACIAI já é uma tradição da nossa cidade. Aproveito a oportunidade para reforçar o compromisso da entidade com o fortalecimento das empresas e do comércio local.” Disse Presidente da ACIAI Dr. Thiago Andrade.

Já o ganhador disse estar muito feliz por ter sido sorteado. “ Estou muito feliz, primeiramente agradecer a Deus, por estar aqui nesse momento, agradecer a ACIAI pela competência e pelo trabalho sério, agradecer também ao Aguilar Auto Mecânica, que faz um trabalho diferenciado, onde fiz serviços e adquirir cupom. O Show de Prêmios da ACIAI, pode confiar e acreditar, com 22 cartelas eu fui sorteado, vale a pena participar e abraçar as empresas que estão participando, pois compensa muito.” Disse o ganhador Eduardo Primo da Auto Escola Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosIV Cavalgada MADE IN ROÇA em Coluna