Com pouco mais de um ano de estrada, dupla Flávio Costa & Raniel chama atenção pelo talento e carisma

Set 09, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Os talentos da terra vêm a cada dia se destacando no cenário regional. Contatos para shows pelos telefones (38) 99119-9914 / 98817-5367

 

Há um ano despertava no coração de dois itamarandibanos o desejo de trabalhar com aquilo que mais amam: cantar! Assim nasceu a dupla sertaneja Flávio Costa & Raniel, buscando levar alegria muito sentimento para todas as pessoas que curtem esse estilo musical.

Nas resenhas e churrascos, os dois sempre tocavam e cantavam para descontrair e alegrar os amigos, até que perceberam que poderiam investir nesse sonho e viver de música. A ideia é levar alegria para as pessoas por meio das canções, o que vem rendendo bons frutos.

A dupla já realizou alguns shows em bares, restaurantes, festas, tendo as melhores expectativas para o futuro. O intuito é expandir as apresentações para toda região, gravando músicas autorais e é claro, os grandes sucessos da música sertaneja.

Agradecemos a Deus e a todos que vem nos dando apoio. Aos nossos amigos, em especial ao Weverson, que sem dúvida nenhuma tem sido um grande parceiro e vem abrindo os caminhos para a gente nesse nosso início de carreira que não é nada fácil. E se você deseja conhecer mais um pouco do trabalho da dupla Flávio Costa e Raniel, basta entrar em contato. Será um prazer levar nossa música a cada um de vocês!”

 

Contato para shows (38) 99119-9914 / 98817-5364

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosCom pouco mais de um ano de estrada, dupla Flávio Costa & Raniel chama atenção pelo talento e carisma