Cacau Show inaugura loja na cidade de Itamarandiba

Mai 21, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A rede de franquias de chocolates finos Cacau Show inaugurou mais uma loja no país, agora a cidade contemplada foi Itamarandiba.

Na manhã desta sexta-feira, 21 de maio, aconteceu a cerimônia de inauguração com a presença dos irmãos proprietários Guto e Gugu, padre Rogério, Comandante da Polícia Militar Tenente Caldeira, empresários e população local.

Com espaço amplo e moderno, a Cacau Show conta com toda sua linha de chocolates como tablete Lacreme, bombons, trufas, kits, cappuccinos, sobremesas, cafés, chocolates e chás entre outros deliciosos produtos.

“Queríamos primeiramente agradecer a Deus, a nossa família, amigos e a todos que de certa forma contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade. Aproveitamos a oportunidade e convidamos a todos de Itamarandiba e região para conhecer a nossa loja da Cacau Show e se deliciar com diversos produtos oferecidos. Muito grato a todos!” Disseram Guto e Gugu.  

A loja da Cacau Show está localizada na Praça do Mercado Velho, N°66, Centro de Itamarandiba.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosCacau Show inaugura loja na cidade de Itamarandiba