7ª FERAGRO – Feira Regional Agropecuárias da cidade de Capelinha

Abr 13, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Entre os dias 10 e 12 de abril, a cidade de Capelinha foi palco da 7ª edição da FERAGRO, uma feira que destacou a importância da agricultura familiar e do artesanato local, além de apresentar tecnologias voltadas para o campo.

O evento, organizado pela Prefeitura de Capelinha em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, ACIAC, EMATER e Governo de Minas, reuniu produtores rurais, empresários e interessados no setor agropecuário. A feira ofereceu palestras e exposições sobre práticas agrícolas sustentáveis, conservação de recursos naturais e preservação ambiental.

Além das atividades técnicas, a FERAGRO também proporcionou momentos de lazer e entretenimento. Diversas empresas estiveram presentes, exibindo seus produtos e serviços relacionados ao agronegócio. Houve também shows musicais para animar os visitantes.

Um dos destaques do evento foi o 2° Leilão de Gado de Leite e Corte, que atraiu criadores da região em busca de animais de qualidade. A locução ficou por conta de Du da autoescola, que conduziu o evento com maestria.

A 7ª FERAGRO mostrou-se mais uma vez como um importante espaço de integração e conhecimento para os produtores rurais da região, promovendo o desenvolvimento do setor agropecuário local e fortalecendo a economia do município.

Acesse o link e confira várias fotos: https://itamarandibahojefotos.blogspot.com/2024/04/confira-varias-fotos-da-7-feragro-em.html

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos7ª FERAGRO – Feira Regional Agropecuárias da cidade de Capelinha