Festas & Eventos
Avalie este item
(0 votos)
Hortifruti Itamarandiba comemora 01 ano com muita qualidade e preço baixo

No dia 18 de Junho, o Hortifruti Itamarandiba comemorou 1 ano da sua inauguração. O empreendimento localizado na Rua Fazendinha, número 36, tem como principal objetivo trazer ao cliente produtos selecionados e com extrema qualidade.  

Duas vezes por semana o Hortifruti Itamarandiba recebe produtos fresquinhos, sendo que, parte das verduras, legumes e todas as hortaliças são produzidos na zona rural do município, o que faz com que a produção local seja valorizada e estimulada.

Os proprietários Herbert (Dodó) e Maria Lúcia ressaltam que estão sempre pensando no conforto e satisfação do cliente e, para isso, aceitam pedidos via Whatsapp. Seu pedido é separado com todo carinho e cuidado, você recebe em casa e ainda pode pagar com cartão de crédito, débito e alimentação.

"Desde que iniciamos a concretização desse sonho, prezamos por  trabalhar com amor, alegria e muita seriedade fazendo com que o nosso espaço de trabalho seja um local em que todos tenham o prazer de estar, de fazer suas compras pessoalmente ou pela internet e ter a certeza de que estão sendo respeitados e assim, se tornarem clientes fiéis", disse Maria Lúcia.

O Hortifruti é o primeiro do ramo no município a emitir cupom onde o cliente vê com clareza a quantidade e o valor de cada ítem adquirido.

"Dedicamos esse primeiro ano de existência aos nossos clientes que confiam no nosso trabalho,  agradecemos aos nossos funcionários pela parceria e com muita alegria e fé esperamos crescer a cada dia, nos tornando cada vez mais motivados e prestar a todos um trabalho de excelência", disse Dodó.

 

Contatos:

Whatsapp: (38)98824-6882

Instagram: @hortifrutiitamarandiba

 

HortiFruti Itamarandiba, qualidade que dá gosto!

 

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandibano ALISSON ZIL marca LIVE Solidária diretamente dos Estados Unidos, APAE será a entidade beneficiada

Morando há mais de 8 anos nos Estados Unidos, o itamarandibano ALISSON ZIL, realiza várias apresentações artísticas em bares e restaurantes onde mora. Com a pandemia do COVID-19, Allsion Zil teve a ideia de realizar uma LIVE Solidária.

Como ele diz, #CORRENTEDOBEM, a LIVE tem o objetivo de levar entretenimento e arrecadar fundos para a APAE de Itamarandiba.

O LIVE está programada para o próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados às 08 horas da noite, horário de Brasília.

Canal no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCZJcn8251Zxbf4igp-C0LKQ

Avalie este item
(0 votos)
WG Informática inaugura sua segunda loja em Itamarandiba

Foi inaugurada nesta na última quinta-feira, 28 de maio, mais uma loja da WG Informática na Rua Diamantina em frente a Rodoviária em Itamarandiba.

Na oportunidade foi servido um delicioso coquetel para os clientes que puderam conferir de perto os preços e produtos oferecidos pela WG Informática.

Agora os itamarandibanos terão duas opções para adquirirem seus produtos com qualidade e preço justo.

Rua Diamantina, N°148, Centro de Itamarandiba e Rua Boa Vista, N°71. Telefone para contato é (38) 98832-3721 / WhatsApp (38) 99842-8219.

Loja WG Informática, atacado e varejo em produtos eletrônicos. 

Avalie este item
(0 votos)
Paróquia São João Batista celebra ritos da Semana Santa via internet e resgata tradições

A fé ultrapassou os obstáculos do isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus e se reinventou diante da suspensão das programações na Paróquia São João Batista que celebrou de forma inovadora os ritos da Semana das Dores e da Semana Santa, priorizando as transmissões ao vivo pelo Facebook e Rádio Millenium. 

Durante todos os dias em diversos horários aconteceram transmissões com o Terço dos homens, Momento Jovem, Catequese para as Crianças, Grupo de Oração, Hora Santa e tudo isso coroado pela celebração diária da Santa Missa. Na sexta-feira das Dores, foi priorizado a meditação das Sete dores de Maria, mantendo a tradição ininterrupta de nossa cidade que todos os anos se propõe a realizar esse ato público de fé. 

Na semana Santa, todos os ritos foram celebrados com as portas fechadas e sem a presença do povo. O ponto alto do resgate cultural da Semana Santa 2020 de nossa cidade, se deu pela Celebração da Sexta-feira Santa, com a encenação do Quadro-vivo da Paixão, onde o Ministério de Artes paroquial, encenou com maestria a Via-sacra retomando uma tradição de décadas que nos últimos anos não acontecia em nossa cidade. 

A paróquia encerrou seus trabalhos com a Celebração da Vigília e  Ressurreição, unindo numa rede de interação e oração o desejo de sempre ofertar o melhor a seus paroquianos. 

Nas próximas semanas ainda acontecerão transmissões ao vivo diariamente, da Novena da Misericórdia e das Missas de Quinta-feira e Domingo. Para mais informações, fiquem atentos ao Facebook paroquial.

 

Avalie este item
(0 votos)
Veja como surgiu a empresa Maurisa Festas e Noivas, que atende Itamarandiba e região

Sou Maurisa Macedo, tenho 49 anos, fui criada em Paranhos-MS , mas hoje moro em Itamarandiba.

Comecei a trabalhar com festas por uma grande fatalidade do destino. Tudo começou em 1994, quando minha filha mais velha, ainda bebê foi internada e por lá permanecemos 97 dias. No hospital, eu a acompanhava dia e noite e, num belo dia, uma prima me levou algumas revistas para que eu pudesse me distrair um pouco. Em uma dessas revistas tinha algumas festas infantis com o passo a passo de como fazê-las. Aquilo me chamou a atenção, uma vez que eu já fazia alguns trabalhos manuais, pinturas e foi aí que me decidi que iria confeccionar a festinha de primeiro ano da minha filha.

O tema escolhido foi o de Três Porquinhos, porque um deles usava macacão e eu poderia fantasiá-la escondendo seus curativos que tomavam conta de boa parte de sua perninha.

A festa ficou maravilhosa, os convidados aprovaram e ali mesmo eu consegui minha primeira cliente.

Na época, eu era professora, me dedicava os dias em sala de aula, e a noite enquanto todos dormiam eu desenhava, passava os desenhos para o isopor, lixava, pintava, criava um novo tema, uma nova festinha para oferecer para as minhas clientes, e assim foi por muito tempo.

Mas como no interior uma coisa puxa a outra, fui ornamentando outros tipos de comemorações e hoje trabalho com ornamentações de igreja para casamentos, festas de 15 Anos, Formaturas, e todo tipo de festas.

Também trabalho com alugueis de vestidos de noivas, ternos e roupas em geral para festas e casamentos, e construí um salão para festas.

Já se passaram 26 anos de muitas lutas, aprendizado, muita dedicação e continuo fazendo e organizando cada uma das festas como se fosse a primeira, com a mesma dedicação e carinho.

Tenho um grande apreço por casamentos, que é o carro chefe da minha empresa hoje, onde dedico maior parte do meu tempo e investimentos, sempre em busca de oferecer o melhor em roupas, ornamentações e cerimonial, mas nunca deixo de lado as festas infantis que sempre me fazem lembrar de onde comecei.

A Ornamentação é o ápice do meu trabalho, é quando descalço, esqueço todos os problemas. É onde sou feliz e realizada.

 

Avalie este item
(0 votos)
Abertura do Ano Jubilar da Paroquia São João Batista, tem a celebração do Arcebispo Dom Darci José Nicioli e a presença da comunidade católica em Itamarandiba

Aconteceu nesta terça feira, 03/03/2020, às 19 horas na Matriz, a Abertura do Ano Jubilar da Paroquia São João Batista, onde completará 180 anos de criação. 

A celebração foi presidida pelo o Arcebispo Dom Darci José Nicioli. A Porta Jubilar foi aberta, iniciando assim, o ano Jubilar da Paróquia.

Na oportunidade foi lançado o Selo Filatélico, impresso pela casa da moeda do Brasil, emitidos pelos correios, em comemoração ao jubileu paroquial, pelos Srs, Everton Ferreira dos Santos e João Paulo Vieira Martins ( representantes da Superintendência Estadual de Operações dos Correios) e o Sr Walter Eustáquio de Castro Junior ( gerente dos correios de Itamarandiba ).

Estiveram presentes, o Sr Luiz Fernando ( Prefeito de Itamarandiba); Dr Hugo Silva Oliveira ( Juiz da Comarca de Itamarandiba), Sr Raphael Souza Boechat Capita ( Delegado ); e demais autoridades locais.

Logo após a celebração, foi oferecido um coquetel para as autoridades e representantes paroquiais presentes.

A comunidade paroquial saiu agraciada e iluminada desta celebração cheia da unção e graça de Deus.

Pagina 1 de 79

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & Eventos19° Show de Prêmios da ACIAI/CDL dará um automóvel HB20 HYUNDAI 0 km