Projeto Capoeira Para Todos, leva crianças de Itamarandiba a prática do esporte totalmente de graça

Out 20, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Mestre e professor de capoeira Roberto Capoeira, está com um projeto inovador em Itamarandiba, com Capoeira Para Todos, totalmente de graça.

As aulas são realizadas nos bairros São Geraldo, Primeiro de Maio, Fazendinha e Florestal, com aulas quinzenais completamente de graça.

“Aproveito a oportunidade e convido a todos para participarem desse projeto que é idealizado por mim, com apoio de comerciantes locais e parceiros. A capoeira tem vários benefícios como desenvolvimento da força corporal e a flexibilidade, reduz o estresse e a ansiedade, melhora a confiança e auto-estima, promove a interação social entre outros benefícios. Aguardo todos vocês para participarem das aulas com a gente. Forte abraço a todos!” Disse Roberto Capoeira.

Maiores informações (38) 99723 3359, falar com Roberto Capoeira.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerCapivari e Galácticos vencem seus jogos, e farão a final da Copa do Lobo no próximo domingo em Itamarandiba