Momento Esportivo: Equipe de futsal feminino do Fênix recebe uniforme completo por ganhar concurso com a camisa mais bonita de Itamarandiba

Mar 08, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite de quinta-feira, 05 de março, a entrega dos uniformes ao time do Fênix, ganhador do concurso Momento Esportivo com a camisa mais bonita dos times de Itamarandiba.

Na oportunidade o empresário Dedé, realizou a entrega por ser um dos organizadores do evento Momento Esportivo.

“A equipe de futsal feminino do Fênix, vem agradecer e parabenizar os responsáveis pelo evento Momento Esportivo. Onde ganhamos como a blusa mais bonita de Itamarandiba. Hoje recebemos os uniformes da Gráfica Lourdes, onde podemos escolher cada detalhe. Agradecemos ao jornal Itamarandiba Hoje e Alterosa Esporte pelo incentivo. Foi um grande evento e ficamos honrados em participar. Deus abençoe cada que fez parte desse evento. Nossos sinceros agradecimentos ao DeDé da Grafica Lourdes e ao Weverson do Jornal Itamarandiba Hoje por toda dedicação que tiveram para fazer esse evento ser um sucesso. Gratidão”. Disse Juliane do Fênix.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerMomento Esportivo: Equipe de futsal feminino do Fênix recebe uniforme completo por ganhar concurso com a camisa mais bonita de Itamarandiba