Atletas itamarandibanos conquistam duas medalhas de ouro e uma prata em competição de jiu-jítsu na cidade de Montes Claros

Out 31, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 20 de outubro aconteceu na cidade de Montes Claros um evento Copa Figth Clube de jiu-jítsu. Na oportunidade Itamarandiba foi representada por 03 itamarandibanos sendo eles; Jader Ricardo, Gilberto Aparecido e Douglas de Oliveira.

Os resultados foram muito bons com Jader Ricardo Silva Bié obtendo a medalha de ouro, faixa azul até 64 kg. Já o atleta Gilberto Aparecido Oliveira conseguiu a medalha de ouro, faixa azul, categoria até 88 kg e Douglas de Oliveira Rodrigues conquistou medalha de prata, faixa branca na categoria Infanto-juvenil.

Vale ressaltar que os atletas da equipe Tayson Team Itamarandiba não contam com quase nenhum incentivo para estarem representando Itamarandiba em competições no estado, sem patrocínio e local para realizarem treinamentos físicos. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerAtletas itamarandibanos conquistam duas medalhas de ouro e uma prata em competição de jiu-jítsu na cidade de Montes Claros