Esporte & Lazer
Avalie este item
(0 votos)
Atletas de Itamarandiba conquistam vários troféus em Peçanha-MG

Os Itamarandibanos apaixonados por Moutain Bike - MTB -, conquistaram, no último domingo, dia 09, vários pódios na cidade de Peçanha. Integrantes da equipe Ney Bikes, o atleta Josemar Sales conquistou o 1º lugar geral Masculino. Por sua vez, a atleta Islene Fernandes conquistou o 2° lugar geral Feminino. Ainda, os atletas Claudiney (Ney bikes) conquistou o 5º Lugar Sub-40, Vicente Oliveira conquistou o 3º lugar master A e, por fim, Edivaldo Marcos conquistou 1º lugar sub 50.

O Moutain Bike vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos esportes. Em Itamarandiba não é diferente: cada dia cresce mais o número de adeptos.

Fomentando cada vez mais o esporte, acontecerá em setembro a Maratona Serra Negra de MTB, já na sua terceira edição, recebendo atletas de todo Brasil.

 

Avalie este item
(0 votos)
Confira várias fotos da Festa do Sinal em Itamarandiba

...................

Aconteceu na noite deste sábado, 08 de fevereiro, a Festa do Sinal, na Boi na Brasa em Itamarandiba.

O evento foi promovido pelo Iguinho Produções e contou com casa cheia e muitas atrações na noite, dentre elas Dj Mendonça, Mc Lukinha e Xand MPC.

Acesse o link e confira várias fotos do evento: 

https://itamarandibahojeentretenimento.blogspot.com/2020/02/confira-varias-fotos-da-festa-do-sinal.html

Avalie este item
(0 votos)
Equipe Tayson Team representa Itamarandiba em competição estadual e traz medalhas de ouro e grandes resultados em campeonato de jiu-jítsu

No mês de dezembro de 2019, aconteceu na cidade de Montes Claros a 5ª Copa Figth Clube de Jiu-Jítsu. Na oportunidade Itamarandiba foi representada mais uma vez por grandes atletas sendo eles; Jader Ricardo, Gilberto Aparecido, Douglas de Oliveira e Artur Emanuel.

O atleta Jader Ricardo Silva Bié da Categoria até 64 kg, Faixa azul conquistou a Medalha de ouro. Já Gilberto Aparecido Oliveira da Categoria até 88 kg, Faixa azul também faturou a Medalha de ouro. O atleta Douglas de Oliveira Rodrigues Infantojuvenil, Faixa branca conquistou a Medalha de prata. Ainda teve a participação de Artur Emanuel Gomes Oliveira categoria até 76 kg, Faixa branca Adulto.

A Equipe Tayson Team Itamarandiba a cada competição disputada vem mostrando melhores resultados e representando o nome de Itamarandiba com muito louvor no cenário esportivo estadual.

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Cruzeiro é rebaixado à Série B do Brasileiro pela primeira vez na história

Pra um time que até este domingo havia vencido apenas sete partidas em 37 rodadas, a tarefa de vencer o Palmeiras, um dos elencos mais qualificados do Brasil, a missão era praticamente impossível. Para piorar, o Cruzeiro não dependia das próprias pernas para se salvar do rebaixamento: a equipe mineira precisava torcer por uma derrota do Ceará contra o Botafogo. Nem uma coisa, nem outra, e o time cruzeirense irá disputar pela primeira vez em 98 anos de história a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Após o primeiro gol palmeirense, o que passou a se ouvir no estádio eram sons de bombas. Aos 35 minutos de jogo, quando o jogo já estava 2 a 0 para a equipe paulista, o árbitro da partida entre Cruzeiro e Palmeiras decidiu encerrar a partida por falta de segurança. No Estádio Nilton Santos, Botafogo e Ceará empataram em 1 a 1, resultado esse que já garantia o time nordestino na Série A em 2020. Há relatos de torcedores feridos no confronto com a Polícia, que foram atendidos e levados ao Ambulatório do Mineirão.

O rebaixamento é uma consequência desastrosa à temporada caótica dentro e fora de campo. Se os primeiros meses de 2019 seguiam a toada dos últimos anos – o Cruzeiro foi bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 -, no restante da temporada o Cruzeiro viveu um processo de decadência que, não por coincidência, começou com uma denúncia de corrupção de dirigentes celestes.

O título do Campeonato Mineiro e a boa campanha na fase de grupos da Libertadores fizeram o time cruzeirense ser muito elogiado no início do ano, mais precisamente até o mês de abril. Em maio, começaram os problemas. Uma investigação da Polícia Civil resultou em uma denúncia de transações irregulares e uso de empresas de fachada para ocultar crimes cometidos dentro do clube. Isso gerou enorme instabilidade na equipe e não demorou para que os maus resultados aparecessem.

Após a Copa América, o Cruzeiro foi eliminado da Libertadores pelo River Plate e da Copa do Brasil pelo Internacional. A campanha no Brasileirão foi ruim desde o início, mas no clube sempre prevaleceu a certeza de que quando a equipe se dedicasse com afinco à competição, as vitórias surgiriam. Mas não surgiram.

A troca de Mano Menezes, bicampeão da Copa do Brasil, por Rogério Ceni resultou em um desastre. O jovem técnico não conseguiu domar as “feras” do elenco, especialmente Thiago Neves, e durou pouco no cargo.

A seguir, chegou o veterano Abel Braga, muito mais agradável para os atletas, mas o carioca não foi capaz de tirar o Cruzeiro do buraco.

A três rodadas do fim, chegou Adilson Batista, antigo ídolo da torcida celeste. Fonte Veja 

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandiba sediará pela segunda vez em sua história o JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, etapa Microrregional

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, em suas redes sociais, o prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando, anunciou que Itamarandiba pela segunda vez em sua história sediará a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

A confirmação veio como sede do evento, em reunião realizada com o Superintendente Regional de Ensino, Leonardo Soares.

No ano de 2017 a cidade recebeu os jogos e na oportunidade foi um grande sucesso, com a participação de toda a comunidade que receberam os atletas de braços abertos, vindo de várias cidades da região.

As datas e toda a programação deverão ser divulgadas em breve.

Avalie este item
(0 votos)
Time do Recreativo comemora 09 anos e realiza doação de quase 500 kg de alimentos ao Centro Social Mali Martin e APAE

Nos dias 23 e 24 de novembro, sábado e domingo, a time do Recreativo comemorou 09 anos de existência, promovendo partidas no Estádio Municipal de Itamarandiba.

Na oportunidade diversos times foram convidados e participaram do evento. Na entrada foi arrecadado 1 kg de alimento para uma causa muito nobre.

Nesta semana para encerrar a festa com chave de ouro, o presidente do Recreativo realizou junto aos representantes das entidades a entrega de quase 500 kg de alimentos para APAE e Centro Social Mali Martin.

Pagina 1 de 45

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & Lazer