Professora/Mestra Nárllen Advíncula e seus alunos do Colégio João Paulo II, lançam o 4° livro “As não-crônicas de Apolo”

Nov 29, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Professora/Mestra Nárllen Advíncula criadora do projeto “Jovens Escritores” pela quarta vez, apresentou mais um evento de lançamento do seu livro, edição de número 04, intitulado “ As Não Crônicas de Apolo “

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, na Câmara Municipal de Itamarandiba, e contou com a presença de professores, empresários, pais, alunos e claro, os jovens escritores do Colégio João Paulo II.

A professora contou como foi as difíceis etapas para chegar até o grande dia do lançamento de mais uma edição e fez agradecimentos a todos que contribuíram pela realização de mais uma edição.  

Nárllen Advíncula, Professora/Mestra em Letras pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), já realizou a publicação do livro “As não-crônicas de Jhonny Bala” no ano de 2015, "As não-crônicas de Zé Coité" em 2016, “As não-Crônicas de Safira” em 2017 e agora em 2018 “As não-crônicas de Apolo “, além de promover em 2016 o I Seminário do projeto "Tire Seu Texto da Gaveta". O passar do tempo, mostra que a professora Nárllen, não atua somente na sala de aula, mas continua inovando e buscando algo a mais para seus alunos, na busca do conhecimento.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoProfessora/Mestra Nárllen Advíncula e seus alunos do Colégio João Paulo II, lançam o 4° livro “As não-crônicas de Apolo”