Polo Unopar Itamarandiba realiza cerimônia de Colação de Grau dos formandos 2019/2 e 2020/1

Set 08, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Polo Itamarandiba da Universidade Pitágoras Unopar realizou neste sábado, dia 05 de setembro de 2020, a colação de grau dos formandos dos cursos de graduação na modalidade a distância: 2° Licenciatura em Pedagogia; 2° Licenciatura em Educação Física; Gestão Pública; Recursos Humanos e Serviços Jurídicos, Cartorários e  Notariais.

“Com todos os cuidados que o momento requer, fomos liberados pelo setor de vigilância sanitária de Itamarandiba, recebendo menos de 30 pessoas, todos fazendo uso de máscara, higienização das mãos e dos objetos compartilhados, resultando em uma cerimônia solene com duração de 45 minutos. Na ocasião, foram entregues os 11 diplomas aos concluintes.” Polo Unopar Itamarandiba.  

O polo agradece aos formandos por terem escolhido a Unopar, acreditando em seu modelo educacional e a todos os presentes por prestigiarem o evento.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoGraduação a distância de qualidade que cabe no seu bolso, é Unopar!