Inaugurada em Itamarandiba a creche PLAYHOUSE Casa de Brincar com muita diversão e aprendizado

Mar 26, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã deste sábado, 26 de março, foi inaugurada a creche PLAYHOUSE Casa de Brincar na cidade de Itamarandiba.

Com espaço totalmente adaptado para as crianças, é o lugar certo para diversão e aprendizado. Sob a direção de Janine Neves, que também é proprietária da Central English, o PLAYHOUSE conta com oficinas de artesanato e pintura, brincadeiras lúdicas, literatura, tudo planejado para ajudar no desenvolvimento das crianças utilizando uma metodologia lúdica, estimulando a criatividade garantindo o bem estar da criança.

Com profissionais qualificadas, o PLAYHOUSE visa proporcionar na vida da criança em sua rotina, uma maior segurança, auxiliar na autonomia, ensinando a organizar, noção de tempo, deixando a criança menos ansiosa e aproveitando melhor o tempo.

A PLAYHOUSE conta com pacotes mensais com meio período, integral, dias alternados, além de mensal horas no dia e dia. Para maiores informações no telefone (38) 9 9926-5145 WhatsApp, Rua Dona Memeca, N°188, Centro de Itamarandiba.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoAperam realiza Semana de Educação Inclusiva no Vale do Jequitinhonha, nas cidades de Minas Novas, Turmalina / Veredinha e Itamarandiba