Escola Municipal Criança Feliz realiza projeto com alunos e reativa biblioteca com acervo de mais de 900 livros

Out 26, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Biblioteca da Escola Municipal Criança Feliz, na cidade de Itamarandiba, encontrava se desativada, onde a professora Silvia Pinheiro de língua portuguesa, juntamente com a equipe escolar montou um projeto com as turmas do 6° ano ao 9° ano para arrecadarem livros.

A turma 71, foi a que venceu, contribuindo com a biblioteca e juntando com as demais turmas arrecadaram mais de 600 livros, agora ao todo mais de 900 livros estão disponíveis para os alunos da escola.

“Ficamos surpresos com a quantidade de livros arrecadados. Agradecemos imensamente a todos os alunos participantes e a equipe da escolar que não mediram esforços para que a nossa Educação seja de qualidade”. Disse Sra. Iolanda, Diretora da escola.

A turma vencedora irá prestigiar o Parque Estadual da Serra Negra. A parceria entre a escola e a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Transporte irá proporcionar este grande passeio aos alunos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoEnsino Médio Técnico gratuito em Itamarandiba