Central English realiza entrega do certificado de conclusão do módulo do curso de inglês para seus alunos

Dez 15, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Ocorreu na tarde desta sexta-feira, 14 de dezembro, a entrega de certificados de conclusão de módulo do curso de inglês, na Central English.

Na oportunidade, a professora e diretora da escola, Janine Neves, juntamente com a equipe da escola, realizou a entrega dos certificados, na presença dos pais dos alunos.

“Quero agradecer imensamente a Deus, a todos os pais que confiam seus filhos à nossa escola, agradeço a toda equipe da escola, pois são peças fundamentais para a realização dos trabalhos. Não poderia deixar de falar dos meus “filhinhos” alunos, pois cuido deles como se fossem da minha família, com muito amor e carinho. Aproveito a oportunidade e desejo a todos um Feliz Natal e Ano Novo, e que 2019 possa ser ainda melhor com muita paz e amor. Muito obrigada a todos!” Disse Janine Neves – diretora.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducaçãoSesi/Senai e Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social ofertam gratuitamente curso de costureiro em Itamarandiba