Policiais Militares efetuam apreensão de entorpecentes e de adolescente por tráfico de drogas, PM efetua apreensão de arma de fogo na zona rural de Itamarandiba

Mai 27, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 25 de maio, durante Operação Batida Policial, militares receberam informações de que um indivíduo estaria de posse de drogas em sua residência. No local foi encontrado no interior da casa uma sacola contendo 7 papelotes de cocaína, 5 buchas de maconha, 12 pedras de crack e 1 pé de maconha no quintal. O adolescente infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Capelinha com os materiais apreendidos acompanhado por sua representante legal.

Já no dia 26 de maio, após denúncia de disparo de arma de fogo realizado na zona rural de Coluna, militares daquela cidade realizaram contato com os militares de Itamarandiba, devido o suspeito residir na área. Assim, militares de Itamarandiba deslocaram até a casa do suspeito onde lograram êxito em apreender um revólver Taurus calibre .38. O suspeito não foi localizado e a arma apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba realiza apreensão de drogas dentro do Cemitério São Geraldo