Polícia Militar de Itamarandiba realiza apreensão de drogas no bairro Fazendinha, duas pessoas foram conduzidas à Delegacia

Dez 30, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante operação batida policial para manter a ordem e a sensação de segurança na cidade, a Polícia Militar de Itamarandiba procedeu com a abordagem a uma dupla em uma motocicleta no bairro Fazendinha, na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro.

Segundo a PM, o passageiro da motocicleta arremessou dois pacotes para dentro de um bar. Após localizar os pacotes, foi constatado que se tratava de entorpecentes, durante revista foi encontrado com os dois suspeitos grande quantidade de dinheiro, após diligências, os dois suspeitos foram conduzidos a autoridade policial, ainda foram apreendidos R$1.677,00 reais em moeda corrente, 01 tablete de substância análoga à maconha, 01 pé de maconha, 01 porção grande de cocaína e 01 moto também foi apreendida.

Participaram da ação SD Silveira, SD Andrade, SGT Soares, SD Gusmão e SGT Agatha.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoForagido da justiça natural do Distrito de Contrato é preso por um policial a paisana de Itamarandiba na rodoviária de Itabira transportando mais de 10 kg de maconha