Polícia Militar de Itamarandiba apreende arma de fogo, munição e 01 tablete de maconha na MG-451, próximo a entrada do anel rodoviário

Jun 01, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta terça-feira, 31 de maio, a Polícia Militar de Itamarandiba recebeu informações de que haviam cerca de 03 pessoas vindo de Carbonita para Itamarandiba em um veículo de passeio, modelo Corolla.

Diante das informações a PM fez uma ação na qual realizou a abordagem do veículo e apreendeu, 01 pistola 9mm, 08 cartuchos 9mm intactos, 31 cartuchos cal. 22 intactos e 01 tablete de maconha. 03 homens foram presos, os suspeitos foram levados a presença da autoridade policial.

Participaram da ação, TEN Caldeira, SGT Alcantara, SGT Campos, CB Silveira, CB Gastão, SD Felipe, SD Augusto, SD Andrade, SD Bruno e SD Medeiros.

A Polícia Militar de Itamarandiba alerta "que ter posse de arma não dá o direito ao porte de arma (ou seja, andar armado). É crime andar armado mesmo tendo arma registrada e posse. A posse dá direito de ter arma em casa (ou empresa) apenas."

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoHomem de 29 anos é morto a facadas em bar no bairro São Geraldo, em Itamarandiba