Polícia Militar apreende 110 ramos de maconha, arma de fogo e moto com queixa de roubo em operação realizada no Distrito de Santa Joana, zona Rural de Itamarandiba

Fev 06, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Durante desencadeamento da operação Batida Policial nesta quinta-feira, 06 de fevereiro no povoado de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba, foram realizadas diversas ações juntamente com o Tático Móvel de Guanhães, acerca de um foragido por homicídio na data de 05/02/2020 na região do 65°BPM.

Durante as ações, em uma das possíveis residências onde o autor poderia estar escondido, foi flagrada uma motocicleta com queixa FURTO/ROUBO.

Com isso, iniciaram diligências no local, sendo localizada mais de 110 ramos de CANNABIS SATIVA/MACONHA, dezenas de sementes de CANNABIS SATIVA, 03 buchas de maconha, partes de couro e membros de jacaré, 07 cartuchos de CAL 22 intactos, 01 espingarda adaptada para CAL 22.

Participaram da ação Tem Caldeira, Sd Antunes (De Folga), Sd Andrade, Sgt Rodrigues, Sd Nunes, Sd Cesário, Sgt Luiz Campos e Sgt Alcantara.

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoPatrulha Rural da Polícia Militar reduz a criminalidade na região rural de Itamarandiba