Imprimir esta página

Itamarandibano Juliano César Gomes, de 37 anos, saiu de casa, em Belo Horizonte, na quinta-feira (21/05) e está desaparecido há mais de 10 dias

Jun 02, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A família do advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, vive dias de angústia desde que ele desapareceu há mais de uma semana.

De acordo com o irmão, Mauro César Gomes, de 42, Juliano saiu de casa, em Belo Horizonte, por volta das 19h10, na quinta-feira (21/05), para dar um passeio e não voltou. Juliano mora com Mauro e a mãe no bairro Floresta, na Região Leste.

 

Veja a história:

Foi registrado na sexta-feira (22), um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do advogado Juliano César Gomes, de 37 anos.

De acordo com o documento, familiares relatam que ele foi visto pela última vez na quinta-feira (21), por volta das 19h. Mais tarde, o carro do advogado teria sido visto em Sete Lagoas, na região central de Minas. À reportagem, a família afirmou que o carro de Gomes foi localizado na cidade, no bairro Bela Vista.

O irmão de Gomes foi quem registrou a ocorrência. Segundo relato dele aos militares, o advogado teria saído de casa, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, sem informar para onde iria.

 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do advogado, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos números 197 ou 181.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação