Dois suspeitos são presos pela Polícia Militar de Itamarandiba após assalto à mão armada em mercearia no bairro Primeiro de Maio

Mai 03, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde deste domingo, 02 de maio, aconteceu um assalto à mão armada em uma mercearia no bairro Primeiro de Maio em Itamarandiba.

Após informações, a Polícia Militar mobilizou todo efetivo de serviço e militares de folga, os quais desencadearam uma operação com objetivo de capturar os autores e recuperar os materiais subtraídos.

Durante diligências, as equipes realizaram varreduras em matagais, imóveis abandonados, dentre dezenas de lugares de forma incansáveis para localizar os autores.

Após 14 horas de operação que foi até a madrugada, a Polícia Militar logrou êxito em capturar um suspeito do sexo masculino de 34 anos e um menor de 16 anos, assim recuperando dinheiro e pertences da vítima e a arma utilizada no crime.

Foram apreendidos dois suspeitos, 01 réplica de pistola, R$1.045,00, 01 celular, 01 bolsa feminina e vestes utilizadas no crime. Participaram da ação TEM Caldeira, CB Oliveira, SD Silveira, SD Medeiros, SGT Alcântara, SGT Luiz Campos, CB Meireles, SD Gusmão, SD Antunes, SD Santos, SD Petrônio e SD Andrade.

A PM ressalta que a participação da sociedade em denúncias de autores de crimes é de suma importância para nutrir essas operações para efetivar a prisão desses infratores, além de tornar Itamarandiba cada vez mais uma cidade melhor de se viver.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoSede da ACIAI/CDL de Itamarandiba é invadida e tem prejuízo de 8 mil reais