Advogado Juliano é encontrado morto em fazenda perto de Sete Lagoas, onde o carro tinha sido localizado

Jun 09, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Juliano saiu da própria casa, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte, por volta das 19h do dia 21 de maio, corpo foi encontrado em estado de decomposição no dia 08 de junho

 

O advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (8) em uma fazenda de Funilândia, município na região Central de Minas Gerais a cerca de 30 km de Sete Lagoas. A família lamentou o desfecho trágico das buscas pelo parente, que se iniciaram no dia 21 de maio, quando foi visto pela última vez em Belo Horizonte.

“Meu irmão, meu herói! Deus quis diferente… preferiu você ao lado dEle. O propósito dEle a gente nunca entende… mas Ele continua sendo Deus em nossas vidas. A ausência corta o coração. Ficam as inúmeras lembranças… a saudade sempre será eterna”, lamentou, por uma rede social, Mauro Gomes, irmão de Juliano.

O corpo foi encontrado na tarde de ontem, por volta das 16h, em uma estrada que liga Funilândia a Sete Lagoas. “O corpo em avançado estado de decomposição e a identificação dependerá de exames complementares, no IML daquela cidade”, afirma, por nota, a Polícia Civil mineira, ao reforçar o processo de praxe e sem detalhar a investigação.

A informação foi publicada inicialmente pelo site local Tecle Mídia e confirmada pelo BHAZ. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano