Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Suspeito de furto mediante arrombamento a farmácia em Itamarandiba é preso pela Polícia Militar

Na madrugada deste sábado, 19 de junho, aconteceu uma ação delituosa em Itamarandiba.

Em conhecimento dos fatos, o proprietário de uma farmácia compareceu para registro de furto com arrombamento na sede do Pelotão de Itamarandiba. A vítima relatou que a farmácia foi arrombada por dois autores, sendo subtraído 01 celular da marca SAMSUNG cor rosa.

A vítima mostrou filmagens à equipe que reconheceu um suspeito. De posse das imagens deslocou em sua residência e efetuou a sua prisão, segundo a PM localizando com o suspeito as mesmas vestimentas utilizadas na ação delituosa, R$95,00 e o celular subtraído. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de plantão em Capelinha juntamente com o material recuperado.

Avalie este item
(0 votos)
Confirmado o 19° óbito em razão de complicações da Covid-19 em Itamarandiba, trata-se de um homem de 57 anos

Na tarde desta quarta-feira, 16 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Itamarandiba confirmou o 19° óbito em razão de complicações da Covid-19.

Trata-se de um homem, 57 anos, que se encontrava internado em Diamantina desde o dia 01/06/2021, vindo a óbito na data de hoje.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba realiza operação e apreende grande quantidade de drogas no bairro Fazendinha

Neste sábado, 12 de junho, a guarnição da Policia Militar de Itamarandiba estava realizando operação Batida Policial no bairro Fazendinha, vindo a visualizar um indivíduo pulando um muro de um imóvel em construção sentido para a via.

Dessa forma, o suspeito foi abordado e negado informações do que estava fazendo no local.

Após vistoriar o imóvel que o mesmo estava, a guarnição logrou êxito em localizar 24 BARRAS DE MACONHA, 46 PAPELOTES DE COCAÍNA E 187 BUCHAS DE MACONHA. O suspeito assumiu a propriedade dos materiais posteriormente e foram encaminhados nesse momento para Depol de Capelinha.

Participaram da operação SGT Luiz Campos, SD Silveira e SD Jenifer.

Avalie este item
(0 votos)
Confirmado o 18° óbito em razão de complicações da Covid-19, trata-se de uma criança de 07 anos com comorbidades

Na noite desta sexta-feira, 04 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Itamarandiba confirmou o 18° óbito em razão de complicações da Covid-19.  

Trata-se de uma criança, com comorbidades, sexo masculino, 07 anos. O paciente foi internado no Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra no dia 26//05 e posteriormente transferido para Diamantina, onde estava no CTI COVID. Vindo a óbito hoje.

Avalie este item
(0 votos)
Confirmado o 17° óbito em razão de complicações da Covid-19 em Itamarandiba, trata-se de uma mulher de 41 anos

Na noite desta segunda-feira, 31 de maio, a Secretaria de Saúde de Itamarandiba confirmou o 17° óbito em razão de complicações da Covid-19.

Trata-se de uma paciente de 41 anos que se encontrava hospitalizada em Araçuaí-MG desde o dia 17/05/2021, vindo a óbito na data de hoje, 31 de maio.

Avalie este item
(0 votos)
Confirmado o 16° óbito em razão de complicações da Covid-19 em Itamarandiba, trata-se de uma senhora de 82 anos

Na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, a Secretaria de Saúde de Itamarandiba confirmou o 16° óbito em razão de complicações da Covid-19. 

Trata-se de uma paciente de 82 anos que se encontrava hospitalizada em Capelinha, desde o último dia 19/05/2021, vindo a óbito na data de ontem, 30 de maio. 

 

Pagina 1 de 139

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano