Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Acidente deixa duas vítimas fatais e uma em estado grave na BR-451 próximo a Carbonita

Na tarde deste domingo, 08 de maio, aconteceu um trágico acidente envolvendo duas motocicletas e um caminhão.

Em uma curva, uma motocicleta vinha sentido Itamarandiba a Carbonita, estava atrás de um caminhão, e ao fazer uma ultrapassagem em local proibido, colidiu com outra motocicleta que vinha sentido contrário. Com isso a motocicleta que estava em manobra irregular entrou debaixo do caminhão, sendo as rodas do caminhão passando por cima da vítima, morrendo no local. O condutor da outra motocicleta com o impacto do acidente também veio a óbito, já o seu passageiro foi levado para o hospital em estado grave. 

Todos envolvidos são do sexo masculino, sendo um da localidade de Socorro zona rural de Itamarandiba, e os outros dois piloto e passageiro são da localidade de Santana zona rural de Carbonita. As vítimas fatais tinham 28 e 39 anos de idade. 

A Polícia Militar, Perícia e SAMU estiveram no local para atender a ocorrência. Após os trabalhos os corpos foram encaminhados para demais procedimentos na cidade de Capelinha.

Avalie este item
(0 votos)
Discussão em bar no bairro São Geraldo em Itamarandiba termina em morte de homem de 60 anos, outro envolvido foi levado para o hospital

Na noite desta quarta-feira, 27 de abril, a Polícia Militar registrou uma ocorrência com óbito, desta vez no bairro São Geraldo em Itamarandiba.

Segundo informações, dois homens sendo um de 60 anos e outro de 29 anos, estavam em um bar, localizado na Rua Carbonita no bairro São Geraldo, quando em um certo momento, começaram a discutir após ter passado a mão nas nádegas de outro, em seguida um dos envolvidos sacou uma faca, desferindo 01 golpe, outro homem conseguiu pegar a mesma faca e também passou a desferir vários golpes.

A Polícia Militar foi acionada e juntamente uma equipe do SAMU. Ao chegarem no local, um dos envolvidos de 60 anos já se encontrava sem os sinais vitais, vindo a óbito no local, já o outro homem de 29 anos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra.

A Perícia da cidade de Capelinha foi acionada, e constatou 31 golpes de faca no corpo do homem de 60 anos, após o trabalho de praxe o corpo foi liberado. Já o outro homem de 29 anos, até a publicação dessa matéria, encontra-se internado no hospital, após passar por cirurgia.

Avalie este item
(0 votos)
Mulher de 54 anos é encontrada morta com ferimento na cabeça na zona rural de Itamarandiba

Na tarde desta segunda-feira, 18 de abril, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto homicídio, na região conhecida como “Quebra Coco”, zona rural de Itamarandiba.

Chegando ao local, a polícia averiguou os fatos e o óbito foi constatado pela equipe do SAMU.

A vítima era uma pessoa muito querida pela comunidade e não possuía nenhum tipo de desavença com a vizinhança.

A perícia esteve no local e constatou um ferimento na cabeça. Após os trabalhos de praxes, o corpo foi liberado para os familiares.  

Importante ressaltar que durante o momento do atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação de que havia duas pessoas em uma motocicleta, cor vermelha pelas redondezas, e que nunca haviam visto essas pessoas na região, sendo uma suspeita levantada, assim como outras serão investigadas pela polícia.

Durante a ação, não foi encontrado nenhum instrumento que pudesse ter sido usado para efetivação do ato contra a vítima. A casa onde foi encontado o corpo também não apresentou nenhum tipo de arrombamento e aparentemente nenhum pertence da casa foi levado. Participaram da ação Cb Meireles e Sd kivia.

Avalie este item
(0 votos)
Acidente deixa vítima fatal na MG-117, próximo a pista de caminhada entre Itamarandiba ao distrito de Santa Joana

Na tarde desta segunda-feira, 18 de abril, aconteceu um acidente na MG-117, rodovia que liga a cidade de Itamarandiba ao distrito de Santa Joana, próximo a pista de caminhada.

Segundo informações preliminares, uma motocicleta teria colidido com um carro, modelo picape. O motoqueiro foi arremessado a metros de distância do local da moto, já o veículo saiu fora da pista e havia um casal, sendo uma motorista e um passageiro.

Os ocupantes do carro tiveram apenas pequenos ferimentos com os estilhaços de vidros. Já o motociclista veio a óbito no local.

O SAMU esteve no local, mas a vítima já estava sem os sinais vitais. Com isso a equipe do SAMU realizou a sinalização da pista, isolamento do local e cobertura do corpo. O motociclista teve a separação de membro superior esquerdo e uma fratura exposta na região femoral do membro inferior esquerdo.

A Polícia chegou ao local, aguarda o perito e trabalham na identificação do corpo. Até o momento o que se sabe, a vítima é um homem, morador do município de Itamarandiba. 

 

Avalie este item
(0 votos)
População fica revoltada sem água em alguns bairros de Itamarandiba, COPASA diz que previsão para começar a normalizar abastecimento será nesta quinta-feira (14/04)

Há cerca de 10 dias a população de Itamarandiba vem sofrendo com a falta de água, mais precisamente nos bairros São Geraldo e Primeiro de Maio. O problema afeta muitas famílias que precisam preparar seus alimentos, além da higiene pessoal. A falta de água também está prejudicando comerciantes, principalmente restaurantes que necessitam da água para preparo dos alimentos e limpeza do estabelecimento.

Procurado para saber a previsão de normalização do abastecimento de água na cidade, a COPASA informou através do encarregado Evandro, que falta de água nesses dias, se deve a baixa tensão de energia, e como problema principal o defeito em uma bomba. Informou ainda que hoje, 13 de abril, uma equipe vinda de Capelinha, está trabalhando no conserto da bomba defeituosa na “Cascata”, local de captação.

Com isso, a COPASA informou que os bairros afetados foram o São Geraldo e Primeiro de Maio, sendo o alto do São Geraldo o local mais prejudicado. Assim que as primeiras casas forem abastecidas, gradativamente as demais serão atendidas, devido a gravidade até chegar ao nível das casas localizadas no alto da cidade, que segundo a COPASA começa normalizar o abastecimento nesta quinta-feira, (14/04) após as 12 horas.

Vale ressaltar que no dia 08 desse mês, a Câmara de Itamarandiba, oficializou o Governador Romeu Zema, pedindo reunião com presidente da COPASA, afim de informar a grave situação e a má prestação de serviço da empresa.  

 

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Carbonita cumpre mandado de prisão em desfavor de homem, 48 anos, suspeito de homicídio e ocultação de cadáver na Bahia

A Polícia Militar de Carbonita cumpriu um mandado de prisão nesta terça-feira, 29 de março, em desfavor de um homem, 48 anos, suspeito de homicídio e ocultação de cadáver no Estado da Bahia.

Em contato com a Polícia no Estado da Bahia, os militares de Carbonita receberam a informação de que o suspeito havia matado um homem e ocultado o cadáver no dia 28 de janeiro deste ano, além de ter pegado os bens da vítima.

A Justiça do Estado da Bahia, expediu o mandado de prisão, na qual foi realizado pela PM de Carbonita-MG através da equipe composta pelo Cb Gastão, SD Diovane, SD Bruno e SD Rodrigues. O suspeito que é natural da cidade de Tanhuaçu/BA, local onde o fato ocorreu, reside em Carbonita/MG e foi localizado sendo conduzido a presença das autoridades policiais.

Pagina 1 de 145

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar realiza ações para coibir a criminalidade em Itamarandiba