Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba realiza apreensão de drogas dentro do Cemitério São Geraldo

Na tarde desta terça-feira, 07 de julho, a Polícia Militar realizou uma operação Batida Policial no bairro São Geraldo.

Por volta das 17 horas, a PM visualizou uma pessoa já conhecida no meio policial saindo de dentro do Cemitério São Geraldo. Segundo a PM, o indivíduo ao avistar a PM dispensou algo ao chão.

De imediato foi realizada a abordagem do indivíduo, 20 anos, sendo encontrado próximo do suspeito 01 bucha de substância semelhante a maconha. Foi realizado diligência dentro do Cemitério sendo encontradas mais 24 buchas da mesma substância.

O suspeito foi conduzido a presença das autoridades policiais e as drogas apreendidas. Participaram da ação SD Verrisimo, SD Jenifer e SD Siste.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar realiza operação na localidade de São Bento, zona rural de Carbonita

Neste domingo, 28 de junho, a Polícia Militar realizou uma operação na localidade de São Bento, zona rural de Carbonita, e lograram êxito em apreender armas e munições.

Foram apreendidas 01 espingarda cal.12, 03 espingarda tipo polveiras, 03 munições intactas cal.12, 01 cauchuto cal.12 recarregado, 01 cartucho cal.12 deflagrado, 01 tubo PVC, 01 punhal, 04 recipientes contendo espoletas, 04 recipientes contendo pólvora e 08 recipientes contendo esfera de chumbo.

Participaram da ação SD Gastão, SD Henrique e SD Rodrigues.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba realiza apreensão de drogas na Rua Ouro Verde, bairro São Geraldo

A Polícia Militar de Itamarandiba após informações de que indivíduos estariam escondendo materiais ilícitos em lote baldio na Rua Ouro Verde, bairro São Geraldo, desencadeou uma operação Batida Policial.

Após buscas em diversos lotes da citada rua, foi logrado êxito em encontrar em meio ao matagal uma sacola contendo materiais ilícitos, sendo 59 buchas de maconha e 1 pedra de crack.

Participaram da ação SD Kívia, SD Antunes e SGT Luis Campos.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba realiza apreensão de drogas no bairro São Geraldo, seis pessoas foram conduzidas

Na noite dessa sexta-feira, 26 de junho, a Polícia Militar de Itamarandiba desencadeou uma operação Batida Policial no bairro São Geraldo, após intenso levantamento de informações, buscando assim a prevenção e repressão criminal.

No decorrer da ação lograram êxito em apreender 134 pinos ependorf de cocaína, centenas de ependorf vazios, 57 pedras de crack, 02 buscas de maconha e 03 celulares, além dos suspeitos sendo 05 maiores e 01 menor apreendido.

Participaram da ação SD Veríssimo, SD Arthur, CB Oliveira, SD Bruno Henrique, SD Santos e SD Kivia.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Civil de Itamarandiba, prende pai indiciado por estupro de vulnerável com a filha de 15 anos, deficiente mental em Formiga

A Polícia Civil de Itamarandiba prendeu hoje, 22 de junho, indiciado por estupro de vulnerável. O suspeito teria estuprado a própria filha, 15 anos, deficiente mental, mediante oferecimento de pequenas quantias em dinheiro, na cidade de Formiga.

Em uma ação conjunta os policiais da cidade de Formiga pediram auxílio a PC de Itamarandiba para o comprimento do mandato, com as informações que o suspeito estaria na cidade do Vale do Jequitinhonha.

O segundo a Polícia, o indivíduo preso possuía ainda uma condenação anterior por porte de arma de fogo e diversas passagens policiais por ameaça (no contexto da violência doméstica), estelionato, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

 

Avalie este item
(0 votos)
Após denúncia anônima, Polícia Militar de Itamarandiba cumpre mandado de prisão contra suspeito de 19 anos, no bairro Fazendinha

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Itamarandiba, realizou na tarde deste domingo, 21 de junho, no bairro Fazendinha, a prisão de um homem de 19 anos, que estava com mandado de prisão em desfavor.

A ação se deve, após o suspeito ter efetuado um roubo a mão armada em uma mercearia no bairro Florestal.

Policia Militar de Itamarandiba mais uma vez agradece a população e ressalta importância das denúncias anônimas. Participaram da ação Sd Siste, Sd Arthur, Sd Verrísimo, Sd Jenifer e Sgt Alcantara.

 

Pagina 1 de 123

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar realiza apreensão de arma com munições e suspeito por assalto a residência e extorsão ao gerente de banco em Carbonita