Wallysson Alves, 30 anos de paixão pelo rádio

Mar 09, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O ano era 1991 e um garoto de 10 anos que mal alcançava o microfone da Rádio Itasom começava ali sua trajetória no rádio. 30 anos depois continuava levando alegria, informação e música aos ouvintes de Itamarandiba.

Wallysson passou por várias fases das rádios em Itamarandiba, passando pelas principais emissoras do município, destacando-se  Itasom e Jovem Som. Atualmente é diretor de comunicação da Câmara de Itamarandiba, sendo responsável pela programação da Rádio Câmara e também é locutor na Rádio Millenium. Além dos programas de rádio, também apresenta os principais eventos em Itamarandiba e atualmente está no 6° semestre de jornalismo.

Durante o ano de 2020, onde a informação foi essencial em razão da Pandemia, Wallysson Alves se destacou levando sempre em primeira mão informações, entrevistas e boletins sobre a crise da covid-19. A parceira entre a Rádio Câmara e o Portal Itamarandiba Hoje tem sido essencial durante a Pandemia e também na cobertura das eleições municipais de 2020.

“30 anos fazendo algo que se gosta é muito tempo, uma vida. Agradeço primeiramente a Deus, minha família, meu Tio Afonso que foi a primeira pessoa a acreditar em mim e me dar oportunidade, a todos colegas de profissão que já trabalhei e aos que trabalho atualmente. Agradeço a Câmara de Itamarandiba, a Câmara Municipal que me confiou a missão de estar à frente desse grande projeto que é a Rádio Câmara e a Rádio Millenium, onde estou desde 2013 com uma ótima equipe. E especialmente a cada um que todos os dias nos deixa entrar em sua casa, no seu trabalho, no seu carro ou em qualquer outro lugar nos ouvindo. Porque pra mim cada ouvinte é um amigo.” Disse Wallysson Alves. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da Terra