Taty Alves, com experiência de mais de 11 anos de locução, está de volta ao programa Alô Itamarandiba da Rádio Millenium

Out 12, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Para felicidade de muitos ouvintes do rádio, a locutora Taty Alves retornou à programação da rádio Millenium FM, comandando o programa Alô Itamarandiba, que vai ao ar de segunda a sexta das 13 às 16 horas, com sorteios semanais, quadros informativos, entrevistas e músicas de estilos variados.

Taty trabalhacomo locutora há 11 anos e agora é estudante de fonoaudiologia da UFMG e ficará mostrando todo seu talento no rádio nesse período eleitoral.

“Só quem faz rádio ou trabalha com locução sabe o quanto é apaixonante o prazer de levar sentimentos e receber como feedback um carinho gigantesco. Hoje, além do conhecimento prático que conquistei com a experiência, trabalhando aqui mesmo na Millenium e em grandes redes de lojas como Extra, Carrefour, Casas Bahia, Magazine Luiza e outros. Tenho o privilégio de ser “meio fonoaudióloga” , o que me qualifica como conhecedora de aspectos teóricos e práticos de uma boa comunicação. Espero que consiga usar tudo que tenho para levar a meus ouvintes o melhor.Disse Taty Alves locutora.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraPoema, Entre a luz e a escuridão, por Evanildo Coelho