Projeto dos Sonhos agora tem uma coordenação por bairro do município

Mai 08, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

...

Agora ficou mais fácil doar, confira aqui também quem são os novos colaboradores do projeto

 

Agora, o projeto tem uma coordenação por bairro do município, a saber:

  • CENTRO E FLORESTAL: Karine e Everaldo (38) 3521-2343;
  • SÃO GERALDO: Fatinha e Ney (38) 9938-0528;
  • 1º DE MAIO: Amável e Valma (38) 9146-1573 / 9874-0891;
  • FAZENDINHA: Adão e Maria (38) 9978-3713 / 9119-3663.
  • Caso você more em outro bairro entre em contato com o coordenador de outro bairro.

Também aproveitamos para anunciar os novos colaboradores do Projeto de Sonhos: Marcelino Confecções, Consultório Odontológico Karine Chaves, Oba, Aline Auto Peças (Rapinha), Salão Ana Maria, Unilab Laboratório, Visual Calçados, Salão Toque Final, Casa de Carnes Fernandes, Bibi Construções, Farnezzi Materiais de Construção, Padaria Fazendinha (Côca), Padaria Pão de Mel, Center Barateiro, Mercearia Santos, Mercearia Carvalho, Consultório Odontológico Jakson Rabelo, Sorveteria Alecrim, Tok da Moda, Drogaria Ita Vida, Farmácia Nossa Senhora Aparecida, Salão Bem Estar, Mercearia São João, Sr. Expedito Carneiro Lima, Vitor Materiais de Construção, Funerária 2 Irmãos, Clínica Reabilitar, e Loja Fernandes.

A equipe do projeto dos sonhos informa a todos que todo primeiro domingo do mês, às 19 horas há a missa na igreja de São Sebastião, na intenção deste projeto, e a vigília, na igreja de São José Operário, todo terceiro domingo, às 18 horas.

Lembramos que a casinha para doação estará exposta no mercado durante a feira!

 

Equipe do Projeto de Sonhos agradece pelas doações recebidas e convoca a todos a doarem

Caros amigos,

Toda a equipe do Projeto de Sonhos, vem humildemente agradecer a todos aqueles que assim como nós, acreditaram em nossa proposta e nos apoiaram fazendo doações de vários itens que já estão sendo distribuídos entre algumas famílias carentes de nosso município.

E a você que ainda não aderiu ao projeto, e que queira nos ajudar, precisamos de sua colaboração para aliviar parte das dificuldades que nosso irmão vem enfrentando. Temos consciência de que não poderemos somar totalmente as necessidades de tantas famílias, porém não podemos cruzar os braços e fingir que nada está acontecendo.

“Deus quer que todos vivam dignamente. Logo, não é justo que alguns tenham muito e outros passem fome. O desejo de Deus é que vivamos como irmãos.”

Muitos estão passando fome, não material mas espiritual. Essa também é nossa missão, levar uma palavra que conforte, acalme e ilumine a vida de nossos irmãos.

“Eu vim para servir.” Se Jesus em sua vida terrena teve este como lema, devemos também, tornarmos cada vez mais, servidores de Cristo.

Pense nisto, “quando somos generosos acolhendo uma pessoa e partilhamos algo com ela, um pouco de comida, um lugar na nossa casa, o nosso tempo, não ficamos mais pobres, mas sim enriquecemos”.

Que o Cristo ressuscitado possa continuar fazendo morada em nossos corações, abrindo-nos ainda mais ao amor e partilha, e assim construiremos um mundo mais justo, humano e fraterno.

Equipe Projeto de Sonhos

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraPUBLICAÇÃO OFICIAL ACIAI