Pouso do Divino Espírito Santo com Celebração da Santa Missa é realizado na Rua do Neca em Itamarandiba

Jul 20, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu no dia 19 de julho, a décima quinta edição do tradicional Pouso do Divino, com a celebração da Santa Missa, na Rua do Neca, na casa da Dona Nenzinha e família.

Na ocasião, comemorou-se os 81 anos de vida da senhora Zelinda Martins Meira, conhecida popularmente, como Dona Nenzinha do Chiquinho da Zezé.

O padre Nilso, abrilhantou o Pouso do Divino com uma belíssima celebração, que na oportunidade, foi acompanhada pelos fieis que se emocionaram com as suas palavras de fé e amor.

O evento aconteceu com a procissão do Divino Espírito Santo, seguida do levantamento do Mastro, após Missa Festiva com a presença do grupo de Marujos Raízes da Terra e participação do Coral Sertanejo.

Vale lembrar da farta mesa de leilões que foram arrematados pelos fieis presentes, sendo o valor arrecadado, revertido para a Paróquia.

“Agradecemos a Deus, ao Divino Espírito Santo e a nossa mãe Dona Nenzinha por ter feito nascer no seio da nossa família, esta grande manifestação da fé, da religiosidade e da cultura, por celebrar para toda Itamarandiba, momento impar, rico e caro, como este belíssimo evento cultural e tradicional do Pouso do Divino. Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas”. Dona Nenzinha e família. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da Terra