Celebração de Corpus Christi realizada em Itamarandiba, conta mais uma vez com tapete de alimentos que serão doados a famílias carentes

Jun 21, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A celebração de Corpus Christi aconteceu em Itamarandiba nesta quinta-feira, 20, com o seu começo na Paróquia São João Batista e teve o seu término na Paróquia São Sebastião. Contou com  a presença do pároco da Paróquia São João Batista Padre Nizio e pároco da Paróquia São Sebastião Padre Mathusalém.

Muitos fiéis participaram da procissão, e no dia de hoje, foi apresentado o novo ostensório, onde se coloca Jesus Sacramentado, que foi feito artesanalmente e doado pelo senhor João Batista conhecido popularmente com Tista a Paróquia São João Batista.

A procissão que teve a presença da fanfarra São João Batista tocando durante o percurso, deu inicio após a Celebração Eucarística e veio a terminar na Praça da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Cobertores e cestas básicas foram colocados nas ruas que serão doados a pessoas carentes da cidade e região.

“As paróquias agradecem a Polícia Militar pelo apoio, Pastoral da Pascom de São Sebastião e São João Batista que se fizeram presentes, o lindo Coral que cantou louvores nas celebrações, ao senhor  Bené que realisou toda arrumação na Paróquia São João Batista e o Sacristão que ornamentou a Praça da Igreja do Rosário, a todas as pessoas que ajudaram com doações de alimentos, velas e contribuíram em prol da realização dessa celebração e todos os envolvidos.” Paróquias de São João Batista e São Sebastião.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da Terra