Vereador Delei do Contrato, após constante luta, conquista trator agrícola com implementos para o distrito de Contrato, já entregue na associação local

Jun 14, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

No dia 14 de julho de 2017, em sua visita a Itamarandiba, o deputado estadual Durval Ângelo, acompanhado do prefeito Luiz Fernando, participou de reunião no distrito do Contrato e se encontrou com o vereador Delei do Contrato e com membros da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Contrato. 

Em sua fala na época, o deputado Durval Ângelo anunciou a destinação de um trator agrícola para o distrito. A máquina, no valor de R$ 120 mil, foi garantida por emenda ao Orçamento, apresentada por Durval Ângelo em 2016, para o exercício do ano de 2017.

Já na noite de terça-feira, 12 de junho de 2018, aconteceu uma reunião da sede da associação em Contrato, quando foi entregue o trator agrícola com implementos. Na oportunidade, os moradores também decidiram, por meio orçamento participativo, pela extensão de rede que irá beneficiar várias famílias da localidade. 

A aquisição do trator só foi possível graças ao empenho do vereador Delei do Contrato que solicitou ao Prefeito Municipal, Luiz Fernando, e ao deputado Durval Ângelo a aquisição da máquina.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, por me dar forças para lutar por melhorias dos moradores da região, agradeço ao prefeito Luiz Fernando, deputado estadual Durval Ângelo, deputado Federal Luiz Tibé e a todos que contribuíram para que a associação pudesse conquistar esse trator agrícola que irá beneficiar todos produtores de Contrato e região. Agradeço a minha família e amigos por confiarem em meu trabalho, muito grato a todos!” Disse o vereador Delei do Contrato.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaEmpresário Du da autoescola anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Itamarandiba