Prefeitura de Itamarandiba e IMSPI fecham parceria para agilizar pagamento de restituições de contribuições dos servidores municipais

Out 17, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

As restituições de contribuições recolhidas à maior dos servidores municipais continuarão a ser pagas pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itamarandiba (IMSPI) com data limite para quitação até 06 de dezembro do corrente ano. Os trabalhos, que já estão sendo realizados, ganharam significante reforço com o acordo firmado entre o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, e a diretora do IMSPI, Paula Tamires Fernandes Guedes.

Em reunião, realizada no dia 15 de outubro, no Gabinete da Prefeitura Municipal, ficou decidido entre as partes que a Prefeitura disponibilizará servidora capacitada para auxiliar o IMSPI na realização dos cálculos para agilizar e finalizar todos os pagamentos na data estipulada. Participaram, também, da reunião o secretário municipal de Saúde, Antônio Andrade, secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Gabriel de Fátima Santos, contadora do município, Mikely Araújo Rodrigues, e a gerente de média complexidade da saúde, Alda Alves Bié.

Segundo a diretora Paula Tamires, o acordo trata-se de uma iniciativa do prefeito Luiz Fernando que propôs a cessão da servidora Mikely Araújo para ajudar nos procedimentos de restituições para que posteriormente o IMSPI possa efetivar a devolução dos valores devidos aos servidores que já apresentaram requerimento junto ao Instituto. “O débito diz respeito ao recolhimento de 11% sobre as parcelas de caráter temporário recebidas pelos servidores municipais. Entretanto, os servidores que não optarem por esse recolhimento devem, obrigatoriamente, contribuírem sobre o salário base e anuênios.”, explicou a diretora.       

Para mais informações procure o IMSPI, situado à Rua Tiradentes, 183, centro; telefone: (38) 3521- 1272.

Fonte: Ernane Frois Ascom: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaEmpresário Du da autoescola anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Itamarandiba