Grupo Democraticamente faz lançamento de cursos online em Formação Política/Cidadania

Set 12, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma excelente oportunidade para quem gosta de estudar e aprimorar seus conhecimentos

 

Ontem, 10 de setembro, foi realizado, na Câmara Municipal de Itamarandiba, o evento de lançamento e a aula inaugural do curso online “Formação Política/Cidadania”. Na aula inaugural, foram apresentados os conceitos básicos da Educação a Distância – EaD e o perfil de comportamento indicado para os cursistas.

Conceitos fundamentais referentes ao estilo ensino-aprendizagem, tais como o trabalho em equipe, a participação crítico-construtivo nos fóruns e avaliações processuais foram abordados durante toda a discussão. Além de todas essas informações importantes, os presentes ainda foram convidados a colaborarem com sugestões para a formatação apropriada e elaboração de materiais de apoio que sejam atrativos aos jovens durante o curso, para que apliquem ao máximo, em sua profissão, os conceitos aprendidos.

O curso acontecerá em uma plataforma de ensino a distância, situado no site: http://www.ensineonline.com.br. Para participar, é preciso que o aluno manifeste interesse na seguinte página do facebook: https://www.facebook.com/democraticamentecorreto, ou através dos e-mails:

 

Equipe pedagógica
Luciene Pereira Gusmão: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Marlúcio Édson Pereira: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
José Carlos de Paula Araújo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Equipe de projetos 

Carlito Santos Nascimento de Carvalho: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Gilson Hosana Lopes: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

“Conheça um pouco mais sobre o Grupo Democraticamente Correto. Somos inacabados como todo processo da dinâmica social, estamos em constante reformulação para atender nossos ideais de formação e participação. Venha construir conosco uma página da história de cidadania. Sua voz será ouvida, processada, e, possivelmente, colocá-la em prática. Vamos juntos construir a Itamarandiba do amanhã, mas precisa ser hoje e agora.” Para mais informações, acesse http://www.democraticamentecorreto.org

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaAPAE e Câmara Municipal de Itamarandiba discutem parcerias para viabilizar recursos para entidade filantrópica