A pedido dos vereadores Delei do Contrato, Valdir Bispo e Vicentinho Mecânico, deputado Marquinho destina micro-ônibus para área da Saúde no valor de R$250.000,00

Jan 07, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Sempre em busca de melhores condições para o atendimento dos pacientes da saúde que necessitam realizar viagens distantes de Itamarandiba, para Diamantina e Belo Horizonte, os vereadores Delei do Contrato, Valdir Bispo e Vicentinho Mecânico realizaram um pedido ao Deputado Marquinho Lemos, para aquisição de um veículo novo para a Saúde.

Por meio de indicação, o Deputado Marquinhos destinou para Itamarandiba um micro-ônibus 0km, com 25 lugares, wifi, tomadas para carregador de celular, ar condicionado e elevador para deficientes, no valor de R$250.000,00 reais.

“Na oportunidade, agradecemos ao deputado Marquinho Lemos por atender nosso pedido, ao prefeito Luiz Fernando pelo empenho em continuar melhorando a saúde de nosso Município, às pessoas que confiam em nosso trabalho. Aproveitamos para reiterar o compromisso com nosso povo que necessita muito de melhorias, tanto na saúde como em outros setores.” Disseram os vereadores.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaCâmara Municipal de Itamarndiba participa de reunião na Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Canjuru e Rio das Pedras, para tratar da seca dos rios Mandiocussu e Itacarambi