Secretaria Municipal de Saúde de Itamarandiba promove evento na Praça dos Agricultores em alusão ao Outubro Rosa

Out 26, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Ocorreu na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, uma ação em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Para isso a Secretaria Municipal de Saúde de Itamarandiba, promoveu palestra com o médico Dr. Geraldo, especialista em ginecologia, mostrando as causas e tratamento e alertando sobre a importância da prevenção.

A noite contou ainda com uma super aula de zumba e distribuição de brindes para as pessoas presentes no evento.

Vale ressaltar que grande parte dos comércios, se mobilizaram e enfeitaram as fixadas das lojas com balões e enfeites na cor rosa simbolizando a campanha do mês de outubro.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoAperam BioEnergia realiza 9ª Sipin: Evento mobilizou empregados e comunidades em prol da conscientização e prevenção dos incêndios florestais