ITAFLOR já conta com novo estoque da CACAU SHOW para a Páscoa

Abr 15, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

De acordo com o calendário cristão, a Páscoa consiste no encerramento da chamada Semana Santa. No catolicismo, as comemorações referentes à Páscoa começam na "Quinta Feira Santa" com a Missa da Ceia do Senhor. Em seguida, na "Sexta Feira Santa" é celebrada a crucificação de Jesus. O "Domingo de Páscoa", que celebra a sua ressurreição e o primeiro aparecimento aos seus discípulos, encerra as comemorações de Páscoa.

Mas a data também é usada pela população para se deliciarem com ovos de Páscoa, com isso o comércio tem um aumento significativo na venda de chocolates.

Para não deixar a data passar em branco, a ITAFLOR preparou seu estoque com muitas delícias da CACAU SHOW, com muita variedade de preços que varia de acordo com o gosto do cliente. Na ITAFLOR você pode conferir Ovos de Páscoa Dreams, Ovos de Páscoa Gran Cherie, Ovos Clássicos, Ovos de Páscoa Lacreme, Ovo Bytes, Ovos trio By, Kit Lacreme collection, Ovo Chobichos e muito mais.

Faça uma visita a ITAFLOR na Rua Aloísio Andrade Câmara, N° 228, Centro de Itamarandiba, telefone (38) 3521-2745. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoWG Informática: Matrículas abertas para cursos profissionalizantes em Itamarandiba