Drogaria Itamarandiba em parceria com a Haskell Cosméticos, realizam análise capilar gratuita

Nov 08, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nos dias 06 e 07 de novembro um mega evento na Drogaria Itamarandiba. Em parceria com a Haskell Cosméticos, foi realizada análise capilar gratuita para o público em geral, com a apresentação de toda a linha de cosméticos da marca.

Além da análise capilar, quem adquiriu os produtos Haskell também pôde aproveitar o atendimento da equipe de beleza, com lavagem capilar, hidratação, escova e tintura. A população compareceu em grande número, tornando o evento um grande sucesso.

A Drogaria Itamarandiba agradece a todos que compareceram e informa que está à disposição para fornecer os melhores produtos para cabelos da linha Haskell Cosméticos, além de tudo em medicamentos e cosméticos. Para seu conforto, basta ligar que a entrega será realizada em sua residência. Entre em contato pelos telefones (38)3521-3000 (38)99865-2810 WhatsApp, ou faça uma visita na Rua Padre João Afonso, 122A, Centro.

Drogaria Itamarandiba. Cuidando da sua saúde com qualidade!

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoNovos conselheiros tutelares de Itamarandiba tomam posse para o quadriênio 2024/2027