Compartilhe a reportagem e concorra a UM DELICIOSO LANCHE + SUCO NATURAL: Academia i9 agora conta com i9 Lanches Fitness com tele-entregas

Dez 07, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A obesidade tem atingido milhões de pessoas todos os anos. Juntamente com ela, vem diversos problemas e complicações, como hipertensão e diabetes. Em sua imensa maioria, está associada a uma má alimentação, rica em: gordura vegetal, altos níveis de sódio e altas calorias.

Muita das vezes, as pessoas ficam presas a lanches rápidos por terem seu tempo corrido e recorrem aos alimentos extremamente calóricos e gordurosos, além de pães, bolos e outros alimentos derivados de farinha branca.  

A i9 lanches fitness, vêm como solução para você ter um lanche prático e ao mesmo tempo saudável, para que você não ocupe seu tempo e não prejudique a sua saúde se alimentando de forma mal.

São lanches feitos em óleo de côco, sem sabor, para quem não se dá bem com o gosto e baixíssimo teor de sódio.

Você se alimenta bem e, além disso, desfruta de lanches deliciosos.

Nós da i9 lanches fitness, vendemos mais que lanches, nós vendemos saúde.

Venha conferir ou peça pelo telefone ou WhatsApp, que entregamos para você.

Número para contato: (38) 998691880 ou (38) 991863258

Cuide de seu corpo, você mora nele!

Compartilhe a reportagem, marque 03 amigos e concorra a UM DELICIOSO LANCHE + SUCO NATURAL: https://www.facebook.com/ItamarandibaHoje/photos/a

Em breve marmitas fitness! 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região