Academia Bem Estar comemora 5 anos e reafirma seu compromisso com toda Itamarandiba

Jul 03, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Em 2018 a Bem Estar Academia completa cinco anos em Itamarandiba! Nestes cinco anos de dedicação, profissionalismo e respeito aos alunos e à comunidade, a Academia tem muitas conquistas a comemorar. "Muitos de nossos alunos são atletas de alto desempenho e nós viemos acompanhando o avanço de cada um deles nas conquistas em suas modalidades", destaca o professor Albert Rodrigues.

"Nós buscamos investir sempre em qualificação e estrutura. Os nossos professores tem registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) e no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito). Precisamos passar essa credibilidade ao aluno. É uma forma de respeito à nossa cidade, que nos acolheu com tanto carinho. Os resultados você vê de longe", afirma o professor Rafael Barbosa. E completa: "é muito gratificante ver a evolução de quem se dedica aos treinos e à mudança de hábitos. As transformações dos alunos do Programa Na Medida, que acontece em parceria com o nutricionista Fernando Fernandes são impressionantes, porque a pessoa ganha saúde.  Não é só perder peso. Isso, sem contar as outras modalidades que oferecemos: Treinamento Funcional, Treinamento Hiit, Jump, Treinamento Abdominal, Muay Thai e Pilates", conta.

A Academia Bem Estar reafirma seu compromisso com a comunidade de Itamarandiba e projeta bons resultados para os próximos anos: "ouvir o nosso aluno é o que nos move. Cada um é peça importante no nosso time vencedor. Por isso, nos comprometemos a melhorar ainda mais nosso espaço, investir em capacitação, aparelhagem, modalidades. Pode apostar que vem muita novidade por aí", destaca o professor Albert.

Para saber mais sobre a atuação, modalidades e programas desenvolvidos pela Academia Bem Estar, entre em contato pelos telefones (38) 3521 - 3233 ou (38) 9 8818 - 8362, através das redes sociais ou faça uma visita na Avenida Jequitinhonha, número 98 A, no Centro da cidade.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoAcademia Bem Estar comemora 5 anos e reafirma seu compromisso com toda Itamarandiba