Reinaugurada a Clínica Itamarandiba, com novas instalações e estrutura privilegiada para receber os clientes

Abr 18, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite desta quarta-feira (16/04), a reinauguração da Clínica Itamarandiba. Com mais de 10 anos de história, a clínica está em nova localização, com uma estrutura privilegiada, com acessibilidade para deficientes físicos, além de ser um espaço amplo, totalmente adaptado para o conforto e comodidade dos clientes.
As novas instalações apresentam uma estrutura moderna e arrojada, com equipamentos de última geração e atendimento classe A. O quadro técnico da clínica apresenta profissionais renomados na área médica e da psicologia, como Dr. André Gustavo Alves Viotti, Dra. Ângela Campos Dell’Orto Macedo, Dr. Jairo do Socorro Macedo, Dra. Tatiana Dell’Orto Macedo e Dr. Thales Carvalho Macedo.
A nova clínica oferece uma cartela variada de serviços, sempre buscando a maior comodidade do cliente. Os serviços oferecidos são: Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Psicologia, Medicina do Trabalho, Audiometria, Eletrocardiograma, Endoscopia, Colposcopia, Ultrassonografia e Urodinâmica.
Faça uma visita para conhecer as novas instalações. A clínica está localizada na Rua Padre João Afonso, 72- Centro. Você também pode agendar a sua consulta pelo telefone (38) 3521-1838. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosReinaugurada a Clínica Itamarandiba, com novas instalações e estrutura privilegiada para receber os clientes