Lithielen representa Itamarandiba entre as 30 finalistas do Miss Minas Gerais

Ago 20, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Concurso MISS MINAS GERAIS deste ano será muito especial para Itamarandiba, pois, pela primeira vez na história, a cidade contará com uma representante. Lithielen Milenn Matos Fernandes está entre as 30 finalistas do concurso, numa seleção de mais de 700 candidatas do evento promovido pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Lithielen, filha dos empresários Valdir A. Fernandes (Didi da Auto Peças) e Marilene Fernandes, com medidas de modelo, tem 18 anos e esbanja toda simpatia ao longo dos seus 1,79m de altura, 86 cm de busto, 62 cm de cintura e 97 cm de quadril.

“Participar do concurso tá sendo incrível, e realmente é um sonho sendo realizado. Caso não vença o concurso, já me sinto vitoriosa de ter chegado até a final.”, disse a itamarandibana.

No dia 27 de agosto, o band.com.br vai transmitir ao vivo o concurso Miss Minas Gerais na web para todo o território nacional e a Band Minas fará a transmissão simultânea na televisão para o estado mineiro.

Estaremos todos na torcida!

http://missbrasiloficial.band.uol.com.br/minas-gerais/candidatas/ #missminasgerais #missminasgerais2014
 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosLithielen representa Itamarandiba entre as 30 finalistas do Miss Minas Gerais