Festival Gastronômico Arte e Sabor: Restaurante e Churrascaria Bodão apresenta delicioso prato para seus clientes

Out 19, 2018 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Associação do Circuito Turístico das Pedras Preciosas (ACITUPP), com apoio da Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, estão promovendo, entre os dias 17 e 20 de outubro de 2018, o Festival Gastronômico e Cultural “Arte e Sabor”.

A noite desta quinta-feira, 18, foi a vez do Restaurante e Churrascaria Bodão apresenta delicioso prato para seus clientes, além do cardápio tradicional como porções de fritas, churrasco, pães recheados entre outras delícias, o prato principal ficou por conta da Porção Bodão, que veio com filé, fritas, mandioca, torresmo, pão de queijo ao parmesão, linguiça do cheff e molho especial da casa.

“Agradecemos todos os clientes e amigos, a comissão do Festival Gastronômico por proporcionar esse evento à cidade, todos os artesãos locais por cada obra exposta e toda equipe da Churrascaria Bodão juntamente com o Cheff John Gandra”

O evento contou ainda com música ao vivo da dupla Claudio & Claudinei, exposição de artesanato e trabalhos realizados pelo artista Clayton Leonardo com lindos quadros.

Veja a programação do festival que vai até o próximo sábado:

17/10: Mix Center

18/10: Restaurante e Churrascaria Bodão

19/10: Alambique

20/10: Arte Mineira 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosJuiz de Direito Dr. Adelmo Bragança de Queiroz é agraciado com Medalha Desembargador Hélio Costa e título de Cidadão Honorário de Itamarandiba