Festival Gastronômico Arte e Sabor: Do Cheff Pizzaria e Espetaria participa do festival apresentando delicioso prato A Modapronobis ao som da cantora Dani Almeida

Set 15, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu na noite deste sábado, 14, mais um dia do Festival Gastronômico Arte e Sabor em Itamarandiba. A vez foi Do Cheff Pizzaria e Espetaria participar do festival e apresentar mais um delicioso prato.

Além dos pratos tradicionais já servidos pela casa, o prato principal ficou por conta da A Modapronobis, pizza feita com molho, milho, presunto, mussarela, calabresa, borda de catupiry, azeitona, tomate e Ora-Pro-Nóbis.

A público compareceu para prestigiar o evento e além de saborearem pratos deliciosos, acompanharam um super show da cantora Dani Almeida.  

Vale ressaltar que o Festival Gastronômico Arte e Saboré uma realização da Associação do Circuito Turístico das Pedras Preciosas (ACITUPP), com apoio da Prefeitura de Itamarandiba e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio.

No dia 20 de setembro, às 20 horas, será a vez do Restaurante Alambique, no Festival Gastronômico Arte e Sabor.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos2º Maranathá - Luau Eucarístico reúne centenas de jovens em Itamarandiba