“Aleluia Dance” entra em cena para arrecadar fundos para APAE Itamarandiba

Jan 31, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Após o grande sucesso de 2013, a entidade filantrópica APAE de Itamandiba, lança a festa “Aleluia Dance” em sua segunda edição. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para a instituição que atende pessoas especiais, para a manutenção.
O evento será realizado no dia 19 de abril, a partir das 22 horas no Clube Florae, com a presença do cantor Eduardo Neto, canto vários sucessos do momento, além da locução de Tatiane Alves o evento tem o apoio da Rádio Millenium, a realização da APAE Itamarandiba e a cobertura do Jornal Itamarandiba Hoje.
Promoção, valendo entradas para o “Aleluia Dance”, canecas personalizadas e camiseta personalizada da festa. Para participar curta e compartilhe o banner da festa clicando aqui https://www.facebook.com/ItamarandibaHoje/posts/230866067037336 , quanto mais compartilhar, mais chances de ganhar, participem!
 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

 

Resultados de Futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Tabela oferecida por www.futebol.com

HomeFestas & Eventos“Aleluia Dance” entra em cena para arrecadar fundos para APAE Itamarandiba