ACIAI realiza Show de Prêmios em Itamarandiba: Bruna Geralda é a sortuda ganhadora de um Gol completo 1.6

Mar 10, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itamarandiba (ACIAI) realizou um emocionante evento de Show de Prêmios, premiando sortudos moradores de Itamarandiba e região.

O grande destaque da noite foi Bruna Geralda, que foi contemplada com um Gol completo 1.6,  pela Mercearia São Paulo. Além disso, Francisco Emanuel foi o ganhador de uma viagem para Porto Seguro com acompanhante e recebeu um prêmio em dinheiro no valor de 1.000 reais, pelo Hortifruti Itamarandiba.

O evento, que reuniu moradores, empresários e autoridades locais na Avenida Brasil, Mercado Novo, foi marcado por muita animação e expectativa. A ACIAI, em parceria com diversos patrocinadores, promoveu uma noite inesquecível para a comunidade de Itamarandiba.

Além dos prêmios principais, diversos outros brindes foram sorteados entre os presentes, tornando o evento ainda mais emocionante e divertido.

O Show de Prêmios da ACIAI não apenas proporcionou momentos de alegria e expectativa, mas também reforçou a importância do comércio local e da união da comunidade em eventos que valorizam e incentivam o desenvolvimento da região.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & EventosIV Cavalgada MADE IN ROÇA em Coluna